photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Porque abandonei o xiuxiu?!?!

28 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá lindezas, como vocês estão?
Eu vou muito bem obrigada, o tempo aqui esta ótimo, muito sol e chuva.. literalmente uma bosta kkkkk.
Mas fora isso esta tudo muito bem, afinal ja estou me preparando psicologicamente para voltar as aulas da faculdade. 
Bom.. hoje eu vim contar para vocês o porquê de eu ter abandonado o xiuxiu, para quem não sabe o xiuxiu é um editor de imagens chinês bem famoso, principalmente entre os ulzzangs, pois ele tem várias ferramentas que são fáceis de usar e práticas para quem não sabe usar um photoshop avançado.


Apesar de ser muito útil e prático principalmente para quem é iniciante e não entende muito sobre edição de fotos, o xiuxiu tem o poder de estragar as fotos, e não estou só dizendo sobre aqueles que estragam as fotos colocando edições pesadas e vários filtros (aquelas pessoas que tiram uma foto com o mínimo de qualidade e tacam xiuxiu em cima para esconder a "feiura" da qualidade e borra toda a foto com edições ruins.), mas sim porque o xiuxiu para fazer tudo aquilo de edição precisa abaixar muito a qualidade da foto, aí vem exatamente a razão de eu ter abandonado-o, minha câmera nova fotografa em alta qualidade. Por isso estava perdendo grande parte da qualidade da foto com as edições do xiuxiu. 
Claro que eu pensei muito antes de escrever para vocês, afinal não queria escrever besteiras, mas enfim, como a minha câmera tira fotos em alta qualidade seria muita petulância estraga-las com o xiuxiu.


Por essas e outras razões eu resolvi dar um tempo no xiuxiu e me dedicar ao bom a velho ps, para quem não sabe (e quer saber kkk) eu uso o CS5 para edições de imagens e ainda estou aprendendo a editar, por isso as fotos não estão saindo carregadas de edições, principalmente porque eu não gosto muito de actions carregadas e esta sendo difícil achar umas mais leves que me agradam.
 Então esperem por mais edições feitas com mais qualidade e menos cheias de frufru, espero que tenham gostado do post, e das minhas idéias, para quem pedir quem sabe um dia não ensino como mexo no ps, mesmo ainda estando aprendendo manjo de certas coisas kkkkk.
Comentem aqui em baixo o que vocês acham das minhas fotos editadas no ps!!
Espero vocês no próximo post!!




 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Sua foto já é bonita sem edições! ;)
    Nunca usei xiuxiu (aliás nunca achei legal o resultado da edição dos fotos), que nem alguns comentários, parece que estraga a foto.
    Quem já tem câmera de alta resolução na imagem não fica legal usar programa de compactar a qualidade da imagem =/ Aconselho que use PS ou CS5 que nem vc citou, porém a qualidade é tão boa que a imagem fica pesada, no caso usar programa em HD ou a câmera já tira a foto em HD. XD

    Aliás adoro suas fotos, elas são lindas! =3

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá lindinha .. obrigada pelos elogios,
      e sim é exatamente isso .. a imagem fica um pouco pesada, mas vale a pena pelo resultado da qualidade não é :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!