photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Sobre novos clipes..

27 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem aproveitando os últimos dias de férias, e tentando pensar em como não parar o blog quando minhas aulas voltarem.
Mas enfim, hoje vim falar com vocês sobre alguns clipes "recém lançados" que estão chamando minha atenção por serem grupos que eu não gostava tanto.

Começaremos falando de Something da Girls Day.. Elas realmente me impressionaram muito com o lançamento desse MV, principalmente pelo conceito sexy e evolução do grupo.


Na minha opinião Girls Day sempre foi um grupo com pouco peso, poucas musicas delas eram lembradas, a maioria tinha as mesmas batidas e estilo "infantil", como nunca fui fã do grupo nunca prestei muita atenção nas danças ou ate mesmo nas integrantes.
O que me fez mesmo assistir o clipe ate o fim foi o começo, pois logo no início elas me impressionaram muito com a coreografia sexy e marcante no chão com uma música tão lentinha. A primeira vista achei que a musica iria ficar sempre naquela mesma batida e forma de canto lentos e sem graça, mas a verdade é que a música me surpreendeu, pois ela muda várias vezes, mas mantém a calmaria de uma musica lenta, se tornando uma música agradável e interessante de escutar.
Não só bastando tudo isso a coreografia é extremamente sexy e muito bem produzidas, com movimentos muitos bonitos na minha opinião, creio que o coreógrafo soube explorar bem as meninas e a música. E as roupas mostrando "pouca parte do corpo" acabam deixando o visual mais sexy e bonito.
A letra é um pouco pesada, pois ela fala muito sobre o sentimento de culpa e de traição ao meu ver, mas é muito bonita e bem elaborada, ela conta um pouco sobre o relacionamento e sentimentos que ocorrem após a traição, não gosto muito desse tema mas a musica em si me agradou bem.
Pontos ruins: Eu achei muito ruim apenas uma cantar a maior parte, pois as outras ficam quase sem partes individuais, achei que poderia ter distribuído melhor as partes de canto. E as roupas são iguais, isso não me agrada muito pois elas perdem sua individualidade dentro do grupo, e as pessoas acabam confundindo ou tirando sarro falando q são todas iguais quando na verdade não é.
No geral me agradou muito, curtam o clipe ~~



Agora falando de B.B.B da Dal Shabet, foi outra musica que me impressionou muito porque elas estavam dentro de um conceito totalmente moderno e adolescente e mudaram drasticamente para mulher adulta e sexy, isso me fez gostar muito do comeback delas.


A música apesar de diferente é completamente contagiante, isso porque foi usada uma batida antiga dentro da musica, essa batida é marcante e lembra um pouco as musicas dos anos 80/90, ela é gostosa de dançar e misturada com um mix de batidas atuais tornou a musica muito tranquila e marcante.
Me agradou muito ver que elas deixaram aflorar a "mulher" dentro de cada uma para mostrar quem é o "baby" da relação. A letra é bem legal, fala sobre responsabilidades dentro do relacionamento, e a mudança quando acaba o sentimento de "gostar" um do outro.
Alem disso o conceito "preto e branco" misturado com as perucas de plastico coloridas ficou super marcante e bonito, chamando atenção para a beleza de cada uma das integrantes.
A coreografia rápida e um pouco sexy deixou o ar de mulher madura, além da coreografia ser super legal de dançar, e não ser difícil.
Pontos ruins: eu achei que faltou no clipe partes no estilo "drama" para mostrar um pouco sobre o que a letra diz e o que elas querem passar com ela ara o publico. E a parte do rap é muito difícil kkkkkkkkkk'.



Rainbow Blaxx lançou com Cha Cha, que por sinal é fofa e sexy ao mesmo tempo, elas realmente me seduziram kkkkk', o conceito de "bordel fofo" ficou muito bom e combinou com a meiguice delas.



A letra não me agradou muito, pois a letra é muito clichê e é a famosa letra "quero dar" da vida, mas em geral é bonita mostrando o amor e tals.
Elas ficaram muito bonitas no conceito também abandonando aquele conceito "menininha" antigo, e mostrando o lado mulher delas, a coreografia quase não mostra mas é bem bonita e sexy, mas não tem algo que chame atenção.
A parte de comer doces e vomitar diamantes é interessante e bonito, eles souberam apelar bem a parte sexy com bocas, pés e bundas, e tudo isso no conjunto ficou bonito.
A musica em si é gostosinha de escutar pois é bem tranquila e a batida é bem clichê.
Pontos ruins: muitas partes clichês no clipe, muitas dançarinas vestidas iguais as meninas, foi dificil ver q eram apenas 4 integrantes, a velha tarada tem care de demônio (Y).


Espero que vocês tenham gostado da minha opinião e comentem a de vocês!!
Vocês concordam ou discordam de mim?

Até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!