photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Review: Paleta Urban Decay Naked Basics!

29 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey hey coisas lindas da minha vida! Como vocês estão?
Como disse antes eu ando um pouco entusiasmada para escrever, já que agora tenho tempo e idéias, então hoje vim aqui postar sobre a nova paleta de sombras que comprei no Paraguai, a linda Naked Basics da Urban Decay. Essa paleta já era minha desejada à muito tempo  e realmente me impressionei quando comecei a usa-la, foi um sonho.



Quando comprei ela não acreditei que paguei 160 reais em uma paleta de sombras, apesar de ser da Urban Decay eu nunca  tinha usado nenhuma maquiagem da marca, então fiquei meio receosa de ter jogado grana fora. Ela vem com 6 cores sendo 5 cores sem brilho e uma sendo apenas brilho, as 6 cores são muito simples e literalmente como o nome da própria paleta.. básicas, essas são cores chaves para qualquer tipo de maquiagem, servem como base para maquiagens coloridas ou podem serem usadas sozinhas. Apesar de muito parecidas cada cor tem sua finalidade e você acaba tendo uma infinidade de combinações com apenas 6 cores. Eu realmente me apaixonei por ela, ela acabou se tornando o carro chefe para qualquer maquiagem que faço, foi um dinheiro muito bem investido. E o principal que todos querem saber: a cor realmente pega, ela não fica caindo ou saindo com o tempo, e não fica com as marcas do pincel, o principal dessa paleta é que a cor dura, fica o dia todo se preciso e não escorre se tiver um bom acabamento e uma boa base antes.
Realmente foi um sonho compra-la, agora ela vai ser meu xodó daqui em diante.

Nota: photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif/5

Espero que vocês tenham gostado da review, aguardo vocês no próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!