photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Como perdi 5kg em 1 mês e meio!

31 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui para conversar com vocês sobre perda de peso!! 
Bom, como a maioria ja sabe eu faço exercícios regularmente e tento manter meu peso... porém há algum tempo atrás eu decidi perder mais barriga (e ainda quero continuar perdendo) então pensei em uma maneira de perder a barriga que eu tinha, e junto acabei perdendo um pouco de peso.


A primeira coisa que pensei antes de resolver o que iria cortar era que eu queria "desinchar", ou seja eliminar liquido do organismo, então me dispus a fazer massagem com hidratante todo dia após o banho, e realmente funcionou para mim, a massagem elimina o líquido preso no organismo através do sistema linfático, assim diminuindo visualmente o aspecto de inchado.
Aqui um vídeo para ajudar vocês a aprender um pouquinho mais sobre a massagem que faço!


Depois decidi diminuir o açúcar e o sal das minhas refeições, cortei bastante o tempero nas minhas refeições (principalmente na salada, onde adorava exagerar) e cortei alguns doces como bolachas, chocolates, bolos, balas, etc. Mantive apenas o suco durante as refeições, e o refrigerante de final de semana apenas, cortei todo tipo de pão, com algumas pouquíssimas exceções, e o leite contei totalmente dessa vez, como tenho refluxo tudo que é feito diretamente do leite não me faz muito bem para o estômago, então cortei iogurtes e queijos, e reduzi a porção de carne.
Para repor as energias perdidas com esse corte de alimentos acabei aderindo ás frutas, entre as refeições sempre comia frutas várias vezes ao dia, principalmente frutas cítricas que são minhas preferidas.
E água, a boa e velha água, já cansei de dizer como ela é ótima não? Tanto para a pele quanto para o organismo, entre as refeições eu resolvi tomar água, que além de hidratar muito me mantém leve, e sem me sentir inchada pelos açúcares contidos nesses sucos de caixinha e refrigerantes.
Com tudo isso eu consegui perder 5kg em 1 mês e meio, sendo que minha primeira pesagem foi começo de dezembro com 64kg e a última pesagem em meados de janeiro com 59kg.

(foto tirada do celular, por isso a péssima qualidade, desculpem kkkk)

Claro que tudo isso mudou minha rotina, mas creio eu que me sinto melhor assim, menos porcarias, e mais saúde, além de me sentir mais leve estou me sentindo bem melhor com meu corpo, e espero continuar mantendo cada vez mais saudável.
Agora no retorno ás aulas pretendo iniciar com chás diuréticos, para diminuir mais ainda minha cintura, e voltarei com a academia  e entrarei em forma novamente, para perder mais barriga!!
Como vocês perdem peso? Ou mantêm ele? Não esqueçam de comentar aqui em baixo!! Vejo vocês na próxima! Beijo grande!

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png10 comentários:

  1. Nossa O:
    Isso é de vencedor!
    Parabéns!! :D

    Convido a a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada linda,
      visitarei com prazer!! :3
      mto lindinho lá!

      Excluir
  2. Boa dica!! Gostei da massagem... vou tentar! Eu preciso perder pelo menos 5 quilos... nas férias eu comi demais T.T
    Agora vou ter que tirar meus queridos doces e refri. Parabéns por conseguir!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá .. obrigada pelos elogios :3
      e boa sorte tentando! espero que funcione para você tanto quanto funcionou para mim!
      beijinhos linda .. forças!!

      Excluir
  3. Parabéns! Você é muito linda! Ah, eu conheço seu irmão, hehe bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .. obrigada flor :3
      ele me contou que tu é uma amiga dele :)
      obrigada por acompanhar o blog!!
      beijinhos

      Excluir
  4. Adoro salada bem salgada, só que coloco mais vinagre kk =9
    Ah vc já tinha barriguinha bonitinha, parabéns por sucesso! =D

    Achei muito linda sua primeira foto da postagem! X3 Tudo é questão de criatividade de tirar foto!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk obrigada linda :3
      tbm gostava da salada salgada, mas acabei aprendendo a segurar a mão de sal pois retém mto liquido ^^

      Excluir
  5. Nossa, como isso é possivel *0* seguindo
    http://sweet-springs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!