photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Top5: Janeiro de 2014!!

1 de fevereiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas do meu coração!! 
Vocês andam bem? Eu estou mais que ótima, e por um momento lembrei que existe a tag top5 aqui no blog, então resolvi retoma-la, apesar de não ser mais janeiro hehe' eu resolvi fazer uma top5 das musicas que mais escutei em janeiro desse lindo ano que começou! 



Pois bem, vamos começar o top 05 falando de Foxes, vocês conhecem ela?
Ela se chama Louisa (quase igual meu nome kk), tem 24 anos e é cantora e compositora, e é britânica, ela tem poucas músicas lançadas e sua voz é angelical, simplesmente amei a composição da musica com sua voz.
Além de me agradar no ritmo e voz, as letras são lindas, vale a pena conferir, ela ainda vai fazer muito sucesso!! Por isso ela leva meu 5° lugar desse mês, pois não parei de escutar Let Go for Tonight!


No 4° lugar fica Exo com Growl, realmente gostei muito dessa musica deles, de uns tempos pra cá não consegui parar de ouvir, pois ela me chama muita atenção pelo ritmo viciante, e a voz linda dos meninos!
Sem mais delongas, a música é velha e boa! E não saiu da minha cabeça esse mês!


Voltando das cinzas The Pretty Reckless tomou meus fones de ouvidos com Burn em 3° lugar, essa musica é curtinha, de 2013, realmente gosto muito da voz da Taylor, ela me encanta, assim como os solos de guitarra das músicas.


Em 2° lugar esta By2 com quase o maior números de views no meu celular, sua música nova (não tão nova assim!) No Reason realmente me fez amar a batida eletrônica com a voz linda e femininas delas. Fora que a dança dessa música é super legal e contagiante, dá vontade sair dançando por aí!!
Nunca fui muito fã de C-pop mas acabei mudando um pouco meus conceitos quando conheci essas gêmeas lindas, desde então tenho acompanhado elas!


E finalmente o primeiro lugar vai para minha mais amada Koda Kumi, que sempre arrasa mostrando para todo mundo que ela não tem vergonha de ser puta e pegar todo mundo nos clipes (brincadeiras a parte kkk). Em 1° a música que tenho mais escutado esse mês é KO SO KO SO, ela não é tão nova e não é muito agitada, essa é uma das poucas musicas da Kumi que eu gosto que não tem nada de coreografia! Tirem as crianças do recinto, Kumi-chan pegou pesado nesse clipe e resolveu se esfregar com uma dançarina, e sim!!! O clipe ficou ótimo, lindo e super seduzente (oi?) kkkkkkkkk, ela me conquistou com esse clipe, não paro de cantar por aí, e além de tudo a letra é super bacana, e uma música super dançante (apesar de não ter dança!). Espero que gostem tanto quanto eu!


Essa musica não existe inteira no youtube, por isso postei ela como encontrei la, AQUI vocês podem conferir a versão inteira e legendada da música KO SO KO SO da Koda Kumi!

Espero sinceramente que vocês tenham gostado do meu top 05 de janeiro!!
Vocês gostam dessas músicas? Comentem!!
Até o próximo post galera!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!