photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Etude House BBcream e Base!!

10 de junho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá, boa noite para vocês que me acompanham ao vivo (okay, isso está parecendo um talk show) kkk há algum tempo atrás eu tinha dito que fiz algumas encomendas e assim que chegassem eu iria fazer uma review, pois então.. chegaram e hoje eu vim trazer a review de dois produtos da marca mais linda (na minha opinião) etude house.

Então, eu fiz minhas compras na AIMI store e o atendimento foi perfeito, elas foram super atenciosas, me passaram todos os valores e tiraram todas as minhas dúvidas, uma pena foi que o pedido demorou muito para chegar (apenas um deles) pois os portos estavam em greve, e foi por isso que demorou bastante, mas em geral tudo ocorreu muito bem. Então o shopping service ganha nota:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif/4


Agora falando sobre o bbcream, foi o melhor que eu já usei, sem brincadeira!! ele deixa a pele sequinha e lisinha, e não sai .. ele deixa uma camada fininha na pele porém cobre perfeitamente as imperfeições, com pó ele dura o dia todo, realmente gostei muito dele.
Nota:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif/4


E resolvi fazer uma review da amostrinha que ganhei e pretendo compra-la, é a Sweet recipe da Etude House na cor rosa, lembrando que tem a berry (que é rosa, para deixar a pele pálida mais rosada), a menta (é verde, que é para peles avermelhadas), e peach (que é amarelinha, para peles amareladas ou com manchas escuras), eu gostei bastante pois sua cobertura é ótima e o cheiro é ótimo,provavelmente vou pedi-la. 
Nota:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif/4


Espero que tenham gostado do resultado, e até a próxima!!




 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png5 comentários:

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!