photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Tutorial no xiuxiu 2!!

10 de junho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal hoje vim trazer um tutorial rápido que fiz por imagens (por isso o post pode ficar grande), eu fiz ele para ajudar a Eduarda em suas edições, então espero que gostem, nele eu coloquei uma edição rápida e limpa, que dá certo tanto para fotos com luz natural quanto luz artificial, espero que entendam e boa prática!!! (Clique nas fotos para amplia-las)

 photo creditos_zps90babd07.png












 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Olá! Adorei as suas dicas no xiuxiu! Qualquer dia tenho que tentar fazer isso u.ú
    Bom, eu tenho uma tag pra você no meu blog, espero que você faça ele xD

    http://maychan-world.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-factos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .. que bom qua ajudou, espero ser cada vez mais util, vou fazer a tag sim linda *-*

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!