photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Novo Layout, nova etapa!!

5 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas do meu coração!!! 
Eu finalmente voltei, e voltei de cara nova e espírito novo. Dessa vez eu levei muito tempo para fazer esse layout e ficar a minha cara e também bom para vocês, eu utilizei vários tutoriais, e também dessa vez fiz minhas próprias imagens no photoshop, eu estou muito feliz!! 
Outra novidade que tenho para contar para vocês é que finalmente acabaram minhas provas e eu poderei trazer minhas reviews tão esperadas, pois já faz tempo que prometi e não trouxe mais nenhuma por falta de tempo. 
Já a outra novidade, é um pouco mais empolgante...

Eu resolvi fazer um grupo para ajudar ulzzangs novatos. Quando eu comecei a entrar na onda ulzzang, eu realmente nem sabia o que era, e bati muito a cabeça para aprender como o esquema do conceito funcionava, e sofri muito, nas mãos de alguns críticos por aí. E por isso eu pensei que nem todos precisam passar pelo que eu passei no meu começo, por isso montei o grupo Sweet Dreams Ulzzang (chat box), sim, é uma chat box para discutirmos sobre o conceito, postar dicas, tutoriais, avaliar fotos, e ensinar tudo que sabemos. A ideia foi minha, pois logo que entrei em um grupo de k-pop de minha cidade e vi muitas meninas interessadas em aprender do zero sobre o conceito, então criei um grupo, consegui ajuda de duas lindas experientes, a Aiya, minha afilhada linda, e a Dayoung, uma ulzzang muito cute e com uma carga boa de experiencia como eu. 
Como funciona? É bem simples, as pessoas postam fotos e nós ajudamos de formas construtivas e educativas, e também á um esquema de "Lições" onde irei postar dicas do que é essencial e de alguns truques para entrar no meio ulzzang,  lá iremos compartilhar tutoriais, links úteis e dicas importantes. Espero que as participantes curtam o projeto e que ele seja útil. Essas "lições" serão postadas aqui no blog como uma forma de arquiva-las, as pessoas podem ler e comentar a vontade, porém só vamos dar auxilio particular para as participantes do grupo. Portanto quem tiver interesse venha conversar comigo por inbox ou pelo inbox do facebook. 

 photo tumblr_inline_mivf7yMf7v1qz4rgp_zpse90717a0.gif

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!