photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Creme gel Beviphat!

5 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá meus anjinhos, hoje vim aqui falar sobre meu mais novo bebê do momento, que é meu hidratante para peles oleosas, SIM!!  photo tumblr_m6jmrylPau1rrd4z3_zps4eaf0b7b.gif Você ouviu certo, hidratante para peles oleosas, que é meu lindo creme em gel da Beviphat!


I'm totally in love!!  photo tumblr_me96xnYuqV1qdlkyg_zpse4e4670e.gif Eu comprei esse produto com a Aimi Store (novamente), e claro que o atendimento foi nota mil, as meninas merecem um beijo enorme, pois eu sempre sou muito bem atendia e respondida, elas sempre tiram minhas dúvidas e sempre tem os melhores preços (é verdade, pesquisem e vocês vão ver). 
Enfim, voltando ao produto... Ele é um gel hidratante, mas aí é que tá, o que ele tem de tão importante? 
Bem, eu usei ele por mais ou menos uma semana todos os dias durante a noite e eu posso confirmar, ele é uma delícia! A embalagem é divina, e o cheiro é maravilhoso, e por ser em gel é super econômico (fora que ele é um potão!!) O gel tem propriedades ati-rugas que ajuda a cuidar do brilho natural da pele sem deixa-la oleosa, isso acontece porque ele é em gel, apesar de ser um hidratante quando falamos em gel  falamos em uma substancia que vai aderir e ser absorvida pela pele, e não vai ser retida nos poros, assim não fica oleoso e garante brilho e hidratação para sua pele. Além disso o gel possui propriedades para deixar a pele mais lisa, por isso é recomendado para pessoas com pele áspera e que estão tratando para ter a pele lisinha, ele também trás nutrição e maior elasticidade para a pele. 
Eu percebi os efeitos logo de cara, a pele em menos de 4 dias fica fofinha com aspecto de bem nutrida, fora que ele dá uma sensação deliciosa quando passa o gel, pois ele é geladinho e cheirosinho. Ele é fácil de passar, por isso não cometa o mesmo erro que eu, a primeira vez que fui passar enchi a colherzinha que vem com ele, aí eu tive que passar o creme no rosto, no pescoço e no meu colo, quase que deu para passar nos ombros também, de tanto que rende o creme, portanto apenas a pontinha (bem pequena mesmo) já dá para o rosto todo. Eu recomendo passar ele fazendo massagem para desinchar o rosto após o banho, ou antes de dormir, ele é muito relaxante, com certeza se tornou meu produto número 1.   photo tumblr_m6jmrqBAti1rrd4z3_zps770e1b86.gif




 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Olá~! Gostei desse post, estou pensando em até comprar esse produto agora! AUSH'
    Onde você comprou ele? (:
    Séra que você poderia fazer um posta falando quais produtos você costuma a usar para preparar o rosto antes de por a maquiagem? ><
    Obrigada~! õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada ;D
      e sim é um produto muito bom você não vai se arrepender ^^
      eu comprei ele na Aimi Store, é uma loja de produtos coreanos no facebook, é totalmente confiável, e é super barato, CLIQUE AQUI PARA VER O PRODUTO NA LOJA! Tem para peles secas também, que no caso é o roxinho ^^
      Ahh sim, vou colocar na lista de post que tenho que fazer, vou fazer mais 2 posts de reviews esse fim de semana e já faço o de pele ^^
      Obrigada vc linda! Volte sempre ^^

      Excluir
  2. De tanto vc falar na Aimi Store eu vou dar uma olhada lá! PRECISO de bb cream, hidratantes pra cuidar melhor da pele, etc. Obrigada pelas indicações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pois é, acho que lá é minha loja preferida em termos de maquiagem ^^
      e sim é preciso cuidar bem da pele ;D
      Espero que meus posts sejam sempre uteis ^^

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!