photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Desafio de make} Dal Shabet!

6 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal!! Hoje vim trazer para vocês algo novo.
Eu recebi uma sugestão de make, e encarei como desafio, eu recebi ela do Israel lá do K-pop Maringá, e ele sugeriu que eu fizesse a make de uma das integrantes do Dal Shabet.


Dal Shabet é um grupo de kpop formado em 2011 e a música tema escolhida para make foi Have, Don't have! E a integrante escolhida foi a Subin (a de dois rabinhos, com a foto maior).
Foi uma make muito divertida de fazer, ela tem só iluminador e um cantinho rosado, o delineador é grosso, e é cheio de pontinhos coloridos. Quem quiser me mandar sugestões de makes, desafios ou pedidos está livre a critério de vocês, podem mandar por inbox ou mesmo por comentários.
Então .. aí vai minhas fotos!!






Agora para finalizar, fiquem com o mv Have, don't have!! da Dal Shabet!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!