photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Lip Tint e Balm Dear Girls Etude House!

6 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey hey hey!! Olha quem anda aparecendo muito para atualizar o blog! Hehe' Eu peço desculpas novamente por não ter tido tempo de atualizar o blog nesse ultimo mês, então eu resolvi tirar o atraso e já deixar tudo pronto para trazer vários posts legais para vocês.  photo tumblr_me96xdxu7A1qdlkyg_zpsc17ff3db.gif
Então, eu fiz um tempo atrás uma compra na Aozora Shop  de alguns produtinhos e agora que eles estão começando a chegar, então já aproveitei para fazer review.


Eu fique louca quando vi esse produto pois alem de lindo ele é da Etude House, para quem não sabe a Etude House é minha marca preferida de produtos de beleza coreanos, não só porque todos os produtos são lindos, mas porque eles são bons e tem cheiro e textura maravilhosos. (bem, nesse caso não tem cheiro)
Bem, a linha Dear Girls é nova na Etude, e eu comprei ela na Aozora shop, eu gostei muito do serviço de la, eles são super gente boa e atenciosos, e os preços são bons, e o melhor de tudo .. você encontra de tudo lá, desde roupas, sapatos, CLs até bijuterias e maquiagens. 
Minha compra chegou relativamente rápida, dentro do prazo de entrega, e ela veio perfeitinha e embaladinha, sem nenhum defeito.   photo tumblr_me96wsnxKZ1qdlkyg_zpsabd03fa7.gif
Agora falando do produto em si, eu realmente me decepcionei com o tamanho, ele é um tiquinho de gente, o lip tint é de um tamanho normal, mas o batom é bem pequeno. Foi a primeira vez que eu comprei uma tinta, e eu não sabia que melecava tanto, juro gente! A primeira vez que passei minha boca ficou toda melecada e eu devo ter engolido umas gotas porque minha boca ficou toda vermelha por dentro. Foi uma catástrofe!!  photo tumblr_m6jmocRWY41rrd4z3_zpsbaf1b0c3.gif
Mas aprendi a usar, realmente deve se economizar nesse produto, não só por ser pequeno, mas por render muito (acho que é por isso que é pequeno). 
A cor é muito boa, muito viva, o cheiro é uma delícia (dá vontade de comer) e a coisa que eu mais adorei foi a durabilidade, o balm, por ser balm a gente sempre acaba comendo ou sai de alguma forma, mas a tinta não sai, ela dura muito, muito mesmo. Para você ter uma noção, eu passei ele de manhã cedo para ir para aula (7:00) e não passei mais, quando fui voltar para cara (12:30) ele ainda estava lá, não estava intacto pois eu repasso o batom, mas minha boca ainda estava vermelhinha do jeito que deixei. Então esse com certeza é o ponto forte do produto, acho que valeu a pena só por isso, e por ter a alegria de ter um lip tint photo tumblr_m6jmpdafjD1rrd4z3_zpsddf33e7d.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!