Meta: emagrecer!!!

19 de abril de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
O problema é que eu não quero parar de comer!!!

Olá pessoal.. Hoje vim falar um pouco sobre o que eu estou me propondo este ano, e as pesquisas que tenho feito sobre perder peso.

Desde sempre eu fui muito magra e sempre fui alta também, porém depois que comecei a tomar anticoncepcional meu corpo mudou, ganhei mais perna, mais volume na bunda e nos peitos, e também na barriga. E aposto que isso ninguém gosta, não é? 
Pois então, já faz 1 ano desde que eu decidi que preciso emagrecer. 1 ano atrás eu tinha 60kg e agora tenho 65kg, para mim é muita coisa!!
O pior é que eu quero emagrecer mas não sei como, ou não consigo parar de comer, por isso eu resolvi fazer algumas pesquisas sobre como emagrecer, e aqui estão algumas delas:


Eu pesquisei algumas dietas e encontrei esta CLIQUE AQUI e esta CLIQUE AQUI, elas falam basicamente a mesma coisa, foi então que pesquisando eu cheguei a conclusão de que:

  • Você deve reduzir a quantidade de comida que come e aumentar as vezes que come (fazer no mínimo 5 refeições diárias e nunca comer de "se entupir")
  • Você deve saber o que come ( prefira produtos naturais, integrais, legumes, verduras e cereais)
  • Evitar certos tipos de regalias (por exemplo, refrigerantes, gorduras, doces, frituras; reserve 1 dia da semana para comer um deles se tiver vontade, mas não exagere)
  • Adote mudanças de hábitos (se você não seguir as regras não vai adiantar nada, não é? então inclua isso na sua rotina)
  • Faça exercícios regularmente (nem que seja caminhada, é preciso se manter ativo para que as calorias sejam queimadas) 
  •  Tente não desanimar e desistir!!!! ( leia: x; x; x.)
Para mim, que valorizo muito meu corpo, coloquei definitivamente que irei emagrecer, porém, irei emagrecer corretamente. Então eu parei de tomar refrigerante durante a semana, evito todo tipo de doce, como o mínimo de carne, diminuí o carboidrato, parei de levar dinheiro na faculdade (para não comer as porcarias que tem por lá) e substituí o lanche da manhã e da tarde por bolachas de cereais. Outra dica interessante é: no café da manhã coma como uma rainha, no almoço coma como uma pessoa normal, e na janta coma como uma mendiga (é a quantidade de comida que muda), isto é porque à noite metabolizamos menos os alimentos ingeridos. Não desistam pessoal!!! Eu também não desistirei!!! 


 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Awnn eu também sempre fui magrinha, acredito que se eu tomar algum tipo de hormônio também aconteça algo parecido. 5kg não é muita coisa, mas se importa pra você tem mais é que se cuidar! Só não esqueça de comer o que você gosta de vez em quando :3

    Bruna, pode por favor atualizar meu link nos afiliados?

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .. sobre os afiliados, já atualizei ^^ (era só tirar o blogspot e o br né?)
      e muito obrigada pelo comentário, e sim .. concordo com vc, todos temos que comer o que gostamos, é só moderar ^^

      Excluir
  2. Boa sorte na sua meta, por mais que queira emagrecer nunca se esqueça que a saúde vem em primeiro lugar (parecendo uma ahjumma dando conselho) HAHA Espero que consiga emagrecer e ficar feliz com seu peso!
    Minha meta desse ano é deixar meu cabelo crescer, sinto que conseguiremos alcançar o que queremos. Boa semana :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      espero que vc tbm consiga atingir sua meta ^^
      ;** boa semana para vc tbm

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!