photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Por onde eu andei ...

1 de maio de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, vocês sentiram minha falta? hehehe .. pois é, já faz um certo tempinho que eu não posto, isso tudo porque tem acontecido muita coisa por aqui.
A primeira delas é que eu estou no final das provas e ando muito cansada por causa dos estudos, a boa notícia é que minha ultima prova é na sexta{03-05-13} e eu terei mais tempo para mim, o segundo motivo é porque eu estou com gripe ft. sinusite, e isso esta praticamente me deixando de cama, eu não tenho vontade nem de levantar para ir ao banheiro, eu estou já faz uns 2 dias mofando na cama lendo mangá no computador e jogando, e sério, isso está me matando.
Mas enfim, hoje eu tirei coragem do além para postar para vocês, eu já tenho várias matérias prontas, só falta postar (que é o mais importante).



Hoje vim falar da mascará para olheiras da OSmej, ela veio de brinde junto com a minha circle lens que eu comprei na Shop Holic, ela é uma mascará para nutrição das olheiras, ela contém colágeno, e por isso ajuda a firmar a pele, eu realmente gostei dela, ela serviu para 3 aplicações de 15 minutos, 2 vezes na semana, mas apenas se for bem guardada, pois  ela é composta de gelatina e tem um líquido dentro do saquinho, se manter o saquinho bem fechado ela não resseca. Ela ajudou muito nas minhas olheiras, diminuiu os poros e deixou a pele lisinha, alem de que ela é geladinha e refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!