photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Máscara anti-impurezas da Loreal.

5 de maio de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas, agora sim eu realmente arrumei algum tempinho para postar, eu estou melhorando aos pouquinhos e minhas provas da faculdade finalmente acabaram, já posso respirar em paz (só até receber as notas).  photo tumblr_me96xhXLlm1qdlkyg_zps5d9afe9c.gif


Hoje eu vim trazer uma review rapidinha da máscara anti-impurezas da Loreal, ela é uma máscara para remover cravos bem simples, ela vende em pacotinhos de 2 aplicações, custa na faixa de R$7,00, você tem que passar ela deixando uma grossa camada sob a pele na zona T do rosto (testa/nariz/queixo) e então após ela secar completamente você a retira puxando pela pontinha, e assim ela remove os cravinhos, eu gostei bastante dela pois ela é bem geladinha e dá uma amenizada na pele oleosa, além de relaxar e remover parte dos cravos.  photo tumblr_me96xnYuqV1qdlkyg_zps112a900c.gif
Anti-acne:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
Anti-oleosidade:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
Aplicação: photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
Preço: photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif

Até mais pessoal!!  photo tumblr_me96x3rQqL1qdlkyg_zps8a2ef15e.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!