photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

O que eu ando lendo!!

6 de maio de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Hello sweet!! Hoje vim falar um pouco para vocês sobre os mangás que eu tenho lido ultimamente, e que ainda estão em andamento ou não. (contém spoilers)
O mangá que eu mais tenho ansiado pelos capítulos é Hapi Mari, ele é escrito por Enjouji Maki e tem 10 volumes encerrados no japão, porém o Redisu ainda não está nem na metade dele na tradução, o mangá é muito lindo, ele conta a história de Chiwa, que tem muitos problemas com homens, ela trabalha da anfitriã no período da noite para pagar as dividas de seu pai, e é lá onde ela conhece Hokuto e por causa dele ela é despedida, então no dia seguinte ela descobre que ele é seu chefe na empresa onde ela trabalhava, e então ele propõe casamento entre os dois para que ela se livre das dívidas, e sim!!! Eles se casam, e a partir daí o mangá conta sobre a vida difícil de casal dos dois, e lógico que eles se apaixonam e acabam realmente juntos.


Outro mangá que eu não aguento mais esperar para ler é Kamisama Hajimemashita, ele é escrito por Suzuki Julietta, e traduzido pelo OtaCute, ele ainda não foi terminado pela autora e já está no volume 7 lançado pelo OtaCute,  o mangá conta a história de Nanami, que não confia em homens e não quer nunca se casar por causa do mau exemplo de seu pai, que só deixou dívidas para sua mãe, e sumiu deixando-a sem teto. Então ela encontra um homem que lhe dará a sua casa, esta casa não é nada menos que um templo de um deus, e ela acaba de se tornar esse deus, o mangá é muito divertido e engraçado, Nanami passa por bons bocados e todos, sim TODOS (ou quase) os personagens homens se apaixonam por ela.


O ultimo mangá que estou mais a espera é Kaichou Wa Maid-sama, esse mangá ja virou anime e eu nunca tinha lido, comecei ontem, a história conta sobre a presidente do conselho estudantil Misaki, que é super rigorosa e briguenta, ela também odeia homens, mas trabalha em um café maid, por conta das condições da sua família, porém ela é vista por Takumi que é o "galã" do colégio, claro que ele vai se interessar por ela e ela vai "odia-lo" cada vez mais, o mais legal desse mangá é que ele ajuda ela a manter boa relação com os colegas e também a faz superar sua "raiva" dos homens, é bem divertido e eu ainda estou no 4 volume, e não tenho interesse de ver o anime, sério .. sempre que eu assisto um anime de algum mangá que eu já li eu não gosto, então nem tenho interesse de ver. Eu estou baixando ele no Karin Sensei e ele já está no volume 17.
Espero que tenham gostado, e me deem mais dicas de quais mangás eu devo ler, ultimamente tenho tido muita vontade de ler mangás shoujo novos *-*



 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Como esta lindo o layout Bruna!!! Tão kawaiii o Kamisama também tenho lindo e muito linda a historia, o ultimo já não conhecia.

    ||Bunny Crazy||♥ Chu?~

    ResponderExcluir
  2. Assisti o anime dos dois últimos e pretendo um dia ler o mangá também. Gostei da sinopse de Hapi Mari e acho que vou começar a ler em breve ^^

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!