Músicas esquecidas.. {parte 1}

19 de abril de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Olá flores lindas do meu jardim!!! Hoje vim falar de músicas em um especial. Sabe aquelas músicas que quando você baixa um CD você raramente escuta? Então .. elas mesmo!!! Let's talk about it..



Vocês costumam escutar o cd inteiro quando baixam? ou quando compram? Pois é, eu também não, mas um dia desses eu resolvi dar uma revirada na minha pasta de música, e coloca-la em ordem, foi aí que eu descobri que eu tinha muitas mas muitas músicas mesmo que eu nunca nem tinha escutado ou escutei só quando baixei, me preocupei com a música principal e nem reparei nas outras, que preconceito não?
Hoje então eu vim trazer algumas músicas da SNSD para vocês!! 
Bom, eu vou começar dos mais novos cds japoneses delas, que é o girls & peace, eu parei para escuta-lo inteiro e não consigo mais parar de escutar, as músicas tem uma melodia incrível e eu não tinha reparado. 
Pulando a primeira faixa que já é conhecida (flower power) e que já tem mv, a segunda faixa é Animal, que tem uma batida forte e ritmada, elas cantam super suave mas ao mesmo tempo é impactante, e o refrão é muito contagiante.


A terceira faixa é I'm a diamond, que tem um ritmo, super rápida e a tradução é bem legal, é uma música de peso sem dúvida, tem também um sonzinho de fundo que parece de funeral que elas cantam, achei bem legal. 


A quarta faixa é Reflection, é bem animadinha e sem compromisso, é bonitinha, e lembra músicas de balada, é bem gostosa de ouvir, é fácil de cantar e pega rápido. 


A sexta faixa é T.O.P., é o tipo de música que deveria ter um mv bem impactante, eu amei, e achei uma música muito de peso, acho que se tivesse um mv elas lucrariam muito, pois a música tem uma batida bem legal e diferente, o que permite uma coreografia bem elaborada e ao mesmo tempo é gostosa de se ouvir. 



Boomerang é a sétima faixa e se não me engano tem uma versão em coreano (falarei na parte 2), é bem gostosinha de escutar, mas não é nenhum tipo de música que prende você nela.



Pulando a oitava, nona, e décima música (Oh!, All my love is for you, Paparazzi) temos Girls&Peace que é a faixa que dá nome ao cd, na minha opinião uma das mais gostosas de se ouvir, a mais animada sem dúvida e alegre, super contagiante que faz você querer estar no meio delas, e foi onde elas tiraram inspiração para serem aeromoças acho, lembra um pouco kkkk. 



A última música e a mais linda é Not Alone, que tem uma melodia  tranquila e uma tradução linda. 



Espero que vocês tenham curtido o post!! E vocês, tem alguma música que você nem dava bola de repente começou a viciar nela?? 
Até a continuação!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!