photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Abracadabra??

15 de abril de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoa!! Hoje vim falar com vocês sobre o PSY, creio que a maioria aqui já viu ou leu sobre o novo MV que ele lançou esses dias atrás, e hoje está a maior polêmica nos grupos de k-pop. photo tumblr_me96whP1Xs1qdlkyg_zps14f39f91.gif

Acho que a maioria que já viu o clipe notou que a garota da vez é GaIn do Brown eyed girls, e sim, ela está super sexy e linda no mv na minha opinião. A polêmica que rola por aí é de que sua coreografia seja "cópia" do mv Abracadabra das Brown eyed girls, e isso gerou uma série de fãns criticando ele, e fazendo diversas tirinhas no facebook sobre o assunto, e foi então que eu descobri a verdade. PSY na verdade comprou os direitos autorais da coreografia de abracadabra, a fez assim um remake oficial da dança, junto com a própria (linda e maravilhosa) GaIn. PSY fez isso como parte do seu plano de introduzir ao mundo o conteúdo coreano, bem inteligente da parte dele, afinal, hoje quando se fala de música coreana a única coisa que esses infelizes sabem dizer é "ôpágandanistaile", isso me revolta, mas enfim.  photo tumblr_me96wptli51qdlkyg_zps553288d0.gif
Durante seu show "Happening" em 13 de abril, PSY disse à platéia: "Estou pensando em refazer não só as danças da Coreia do Sul, mas também as canções". Ele também afirmou, "Não há muitas indústrias de música que têm tantos 'pontos de dança' como o nosso país. Minha dança do cavalo era apenas uma dança com um 'ponto' e vou continuar a interpretar os diferentes 'pontos de dança' do K-Pop e introduzi-los no exterior. Desejo que os donos originais dessas danças tenham destaque no exterior. Também gostaria de interpretar nossas músicas e mostrá-las ao mundo."
Espero sinceramente que isso dê certo ~ Fonte: soompi
Quem ainda não viu confira ~


 photo creditos_zps90babd07.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!