photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Também quero ir para o país das maravilhas!!!

1 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, hoje vim trazer mais uma review de dorama, já que eu estava falando demais de maquiagem resolvi mudar o tema. Bem, eu ando muito estressada com a faculdade pois estamos tendo muitos conteúdos e está difícil de acompanhar, porém eu sempre arranjo um tempinho para vocês. Desta vez eu vim falar de Cheongdam-dong Alice, que é um dorama recente (2013) e muito divertido de se assistir. a história começa falando de Han Se Kyung, que é uma designer que não fez especialização fora do país e por isso não acha emprego bom, Han Se é filha de um padeiro meio falido, e por isso eles são "pobres" (pobres na Coréia não são pobres né .. até porque ela tem um galaxy .. nunca vi  photo 501.jpg  kkkk) e estão super endividados, e ela namora um cara mais pobre que ela.



Do outro lado da história mostra Cha Seung Jo filho de uma grande empresa de departamento que desistiu da sua herança pelo amor da sua vida que o abandonou na França, assim ele se reergueu e construiu a Arthemis que é uma loja de departamento, assim ele espera dar o troco em sua ex mulher e em seu pai. A história dos dois se cruzam quando Han Se manda uma carta justificando a falta do seu namorado e o desfalque que o mesmo causou na empresa, a partir desse momento eles começam a se encontrar com frequência, porém Han Se não sabe que Seung Jo é diretor da Arthemis, e se apaixonam, Han Se se vê no meio de uma encruzilhada entre seu amor ou subir de vida. A história é bem bonitinha e os artistas são ótimos o trabalho da Moon Geun Young como Han Se e também do Park Shi Hoo como Seung Jo (ele está maravilhoso e super cute nesse dorama  photo 271.jpg ). Para quem tiver interesse de baixar eu recomendo o Dramas-asi e o Saranghee Asia, e para quem quiser assistir online tem no VIKI também, é só procurar.  photo 111.jpg



História:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
Atuação:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif 
Romance:   photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
Comédia:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif

Vale muito a pena assistir, então me contem o que vocês acham do dorama pessoal   photo 101.jpg
PS: eu voltei com meus gifs irritantes, espero que vocês não sejam contra porque eu amo eles demais, e também adicionei níveis de avaliação com corações muito cutes, bom fim de semana para vocês e fiquem ligados em mais posts!!

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Aceita afiliação? Se sim, por favor entre em contato.
    http://portaljuntoemisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prontinho já te coloquei na minha elite, serei uma afiliada presente visitarei e comentarei no seu blog ao menos uma vez por semana,se possível faça o mesmo.
    Já estou seguindo, pode retribuir ?
    Beijokas

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!