photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Get it beauty SELF!!!! (salva vidas)

25 de fevereiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Oiê!! Nessa segundona eu resolvi pôr meu sono em dia e dormi a tarde toda, e agora pouco acordei com um bom humor e resolvi postar vídeos "salva a vida". Alguém já ouviu falar do canal coreano CJ E&M?? Pois este canal posta no youtube algumas propagandas e programas de seu canal, para a nossa sorte ele posta alguns comerciais, e um deles é o Get it beauty SELF, que é um vídeo rápido e conciso de alguns tutoriais de make, e pessoal isso salva muito a vida das pessoas. Quando eu comecei a procurar tutoriais de maquiagem para ulzzangs, eu quase não encontrava em português então tive que apelar e procurar todo o tipo, e deu certo, eles não falam e é bem rapidinho, dá para entender perfeitamente o que elas fazem no vídeo e o melhor, elas ainda mostram as marcas dos produtos que usam, aparece no canto da tela escrito. Isso ajuda muito!!! Foi então que eu tive a ideia de trazê-los para o canal para ajudar quem ainda não tem experiência ou ate mesmo quem quer melhorar suas técnicas, o único ponto que vale ressaltar é que a maioria deles não usa pó depois da base ou do bbcream, eu sinceramente não gosto disso, pois o pó sela o creme e fixa bem a maquiagem e impede que a mesma escorra, e também acho que é por não passarem que elas ficam com a pele brilhando, e eu acho isso feio, da a impressão de pele oleosa. Agora.. curtam os vídeos ~



- O prieiro vídeo ensina como deixar a face menor.

- Outro vídeo ensina outro tipo de maquiagem.

- Este vídeo ensina a aplicar e fazer vários tipos de lip balms, e como aplica-los.

- E o último vídeo ensina a tirar a maquiagem e a hidratar o rosto.

Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado ^^ 
Procurem por mais vídeos no canal e verão que é fácil se maquiar.
Vocês perceberam que o blog mudou um pouquinho? Pois então *-* eu resolvi mudar o banner principal e o banner do meu about, o que vocês acharam pessoa? Combinou com o Sweet Dreams? *-*
Isso é tudo por hoje. Até a próxima!!

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Adorei esses vídeo, sou péssima em maquiagem e acho que irão me ajudar!
    Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^
      Vai treinando que você consegue, bom fim de semana!!
      Aproveite os posts ;D
      Beijões

      Excluir
  2. Uawwwww que videos incríveis! Amei o segundo aprendi umas coisinhas a mais >o<
    Bruna babe seu blog é muito lindooooo ~ OMO é tão organizadinho tão tão cute kkkkk Acabei de achar seu blog e já estou amando ele, seus posts é super interessante, maravilhosos, babe você acaba de ganha uma fã, sem mais! Rs Já ate coloquei seu blog na barra dos favoritos aqui ^o^ Parabéns e continue hein?! Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      obrigada pelos elogios fofa ;D espero que todos gostem cada vez mais dele *-* muto obrigada e volte sempre ^^

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!