photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Celular multiuso!!

2 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hello!! Hoje resolvi trazer para vocês os aplicativos que eu uso no meu celular, ele é um galaxy s2 e logo quando eu ganhei eu procurei muitos apps para android, e dessa vez escolhi alguns bem interessantes e diferentes para mostrar para vocês.
Vamos começar.  photo 111.jpg

XiuXiu portátil é tudo, ele é um ótimo editor de fotos, além de ser super rápido de editar as fotos é bem simples mexer nele, bem prático para quem gosta de postar fotos na hora como eu.





Shakes de musica K-pop, existem vários, Super Junior, Kara, T-ara, Girls Generation, TVXQ etc, Vale a pena conferir, eles são bem legais e tem todas as musicas, realmente gostei do jogo.






Snapeee é um editor de fotos como o instagram, porém ele é muito mais fofo e tem algumas imagens que você pode montar com a sua foto que são bem fofinhas, para quem gosta de fotos ulzzangs ou cheia de coisas cute corram para ver.




Viki é um aplicativo do site viki.com, com ele você leva todos os seus doramas favoritos, acompanha séries novas, e com legendas em português e inglês.




Littlest Pet Shop com o aplicativo você monta sua cidade de animais fofinhos cuida deles e coleciona itens, é muito viciante e os animais são um mais lindo que o outro, você pode montar como você quiser sua cidade e equipa-la como quiser.





Whale Trail Frenzy este aplicativo conta a história de uma baleia muito linda que viaja pelo ar com suas bolhinhas coloridas,  coletando estrelhinhas, é tão cute e difícil que é impossível não viciar.






Estes são os aplicativos que eu mais gosto de jogar, espero que todos tenham gostado!! Quais são os aplicativos em seu celular??
Aguardem o próximo post!! Até mais!!  photo 211.jpg

 photo creditos_zps90babd07.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!