photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Rosto de bebê..

3 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hoje eu percebi que ultimamente muitas pessoas tem falado bem da minha pele, e muitas amigas minhas andam me perguntando como eu cuido da minha pele, então hoje resolvi fazer um post dedicado a explicar como é minha pele e como eu mudei meus hábitos para ter uma boa pele.  photo 31.jpg
Primeiramente quero dizer que eu só consegui mudar com muito esforço, tempo e dedicação. Pois não basta simplesmente querer, tem de agir para que as coisas funcionem.
Até 2011 minha pele era um desastre, ela era oleosa, cheia de cravos e espinhas, tinha olheiras e manchinhas de espinhas ou machucados anteriores  photo 531.jpg.
Foi nessa época que eu resolvi dar um basta com isso, eu disse a mim mesma que iria mudar e consegui, hoje eu tenho um resultado melhor do que eu esperava e pretendo melhorar mais ainda.
Em 2012 eu comecei a mudar meus hábitos alimentares aos pouquinhos, isso inclui diminuir doces, frituras, carboidratos e refrigerantes, optar por tudo que é natural, e comer poucas quantidades várias vezes ao dia, e claro incluindo verduras, legumes e frutas em minhas refeições.
Foi nessa época também que eu resolvi começar a mudar meus cosméticos para melhor resultado. Como eu tenho várias alergias e uma delas é a cosméticos, eu mudei todos para marcas mais caras e hipoalergênicas  photo 561.jpg (simplesmente joguei tudo que era Avon, P&W, ou aquelas marcas desconhecidas fora, dei um basta em produtos baratos e de baixa qualidade). Com o tempo fui substituindo por marcas mais conhecidas, de boa qualidade e de acesso fácil, como Natura, Boticário, Contém1g, Vult etc. E hoje já estou substituindo essas marcas por marcas mais caras e importadas, fui evoluindo e com o tempo substituindo o que podia.  photo 401.jpg



Separei alguns produtos básicos que eu nunca me separo, sempre uso minha faixa para segurar o cabelo na hora de limpar meu rosto e me maquiar (06.), depois eu lavo meu rosto com água quente/morna, sabonete da Mary Key para pele oleosa (04. a embalagem não é essa, eu apenas troquei por essa ser mais fácil de carregar na bolsa) e buchinha para rosto (05.), lembrando que eu não uso demaquilante, depois aplico meu hidrotônico facial (01.) da Vita Derm, ele não é creme por isso não deixa a pele oleosa, ele apenas hidrata e deixa com cara de pele limpa e saudável, e também não dispenso o uso do meu BBcream todos os dias (03.) eu uso da skin79, mas pretendo experimentar outras marcas também, Já o creme da L'oreal (02.) é um hidratante para os cabelos, porém também não é o tipo de creme que lambusa o cabelo, ele é bem fininho e eu passo logo que saio do banho com o cabelo molhado ainda, ele permite uma hidratação sem deixar o cabelo oleoso.


01. Hidrotônico facial Vita Derm:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
02. Vitamino Color para cabelo L'oreal:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
03. BBcream Skin79:   photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
04. Sabonete Mery Key:   photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
05. Bucha facial:   photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif
06. Faixa prendedora de cabelo:  photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif photo tumblr_m6jmuvDWd91rrd4z3.gif

E assim eu espero que vocês consigam se empenhar tanto quanto eu, se você se sente insatisfeita com seu rosto procure mudar e se esforce para isso, pois nada é impossível.
Até a próxima!!   photo 3-1.png

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. Aah. Preciso começar a tomar mais cuidado com a minha pele tambéem ~ '0'
    Dicas muito boas!o/

    Esse blog transborda fofuraa. OMG! Aceito sim a parceria. *0*
    To seguindoo ~ *___*

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!