photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Lista de doramas para assistir + meta atingida!!

20 de agosto de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá bonitezas, tudo legal com vocês? 
Como vai indo a vida de vocês? Eu ando mais corrida que tudo com o tcc a tona e muitas provas que estão por vir! Também tenho umas novidades para vocês mas só vou dizer ao final do post.
Hoje resolvi trazer para vocês uma lista de doramas que separei para eu assistir, uns são bem velhos (creio eu) e uns mais novos, porém eu nunca tinha ouvido falar deles, ate então encontra-los no viki e acabei por me interessar. 




O primeiro da lista e o primeiro que comecei a assistir foi Queen In Hyun's Man (O homem da rainha In Hyun), ele foi lançado em 2012 e é um drama épico, porque conta uma historia que se passa no presente e ao mesmo tempo que passa 300 anos antes. 
Tudo começa contando a historia de um nobre importante da dinastia Joseon, o Kim Boong Do que trabalha no palácio real, e após descobrir uma conspiração contra o rei viaja 300 anos kkkkkk sim!! 300 anos, tudo isso graças a um amuleto que ele ganha de uma de suas servas. Nessa parte do dorama eu simplismente fiquei navegando em alto mar, pois eu sinceramente não entendi nada, fui entender bem depois o que estava acontecendo, por isso quase desisti de ver, mas ainda persisti kkkkk.
Graças a isso ele conhece a atriz novata Choi Hee Jin, que curiosamente esta interpretando uma rainha que ele tanto luta para proteger no mesmo palácio que ele trabalha (engraçado como tudo nos doramas são perfeitamente calculados kkk).
A partir daí acompanhamos a trajetória do casal nessa adaptação de épocas, que eu sinceramente estou achando bem engraçado, além de ser um dos casais mais fofos que eu já vi em doramas. Eu sinceramenete sempre fui fã de doramas de época, porém o romance entre os personagens são sempre um pouco restritos e deixar a coisa fluir nesse eu realmente gostei demais.


O segundo da lista é Marriage, Not Dating! que é de 2014, e uma das artistas é a SunHwa do Secret, esse foi um dos motivos por eu me interessar, ela é muito boa atriz e eu realmente admiro ela. 
Na historia o "homem perfeito" Kong KiTae é forçado a se casar pela sua família, porém ele não quer se casar, e então ele resolve apresentar para sua família a Joo JangMi a qual sua família jamais aceitará. 
Sabe, eu adoro esses doramas onde alguém é forçado a se casar ou a aceitar alguém na sua vida que seja por obrigação, essas coisas sempre dão errado e me rendem boas risadas. 


E o último selecionado para preencher minhas tardes de descanso foi Surplus Princess, que também é de 2014, ele só tem 2 episódios por isso eu deixei ele por ultimo para assistir. 
A historia conta sobre HaNi que é uma sereia que se torna humana para conquistar seu amado em 100 dias, para isso ela fica na casa Ingyeo que é uma casa para as pessoas que estão atras de seu primeiro emprego. 
Já imagino nas confusões que a pequena sereia vai enfrentar kkkkk, só de tocar nesse assunto sereia já me interesso, amo demais as sereias e adoro ver tudo sobre, então quanto mais melhor kkkk.



Espero que tenham gostado das indicações de doramas, agora não posso reclamar que eles não estavam lançando nada de interessante, pois finalmente doramas diferentes e que chamaram minha atenção foram lançados, vamos ver como vai ser. 
Sobre as novidades que eu tinha para contar, então pessoal.. eu estarei sem tirar fotos durante um tempo o motivo disso é porque irei fazer rinoplastia, e por isso meu rosto estará todo ferrado, então irei apenas continuar com as reviews de produtos, que finalmente estão chegando, já que demoraram tanto por conta dos correios (isso também era novidade hehe), e tambám farei um post sobre cirurgias plasticas, já que esse tema é muito polêmico e realmente já ouvi muitos desaforos sobre minha decisão, e por ultimo estarei mostrando a vocês meu quarto e os segredos dele, estão curiosos para esta nova etapa? Espero que sim!
A meta de 180 seguidores foi atingida pessoal, eu estou muito feliz graças a vocês que me apoiam tanto e me acompanham desde sempre, e nutrem esse pequeno sonho meu aqui no blog. Espero que vocês continuem amando e fazendo o sweet dreams crescer, pois cada um de vocês é uma luz que faz ele brilhar cada vez mais, e é para vocês que eu escrevo e que o sweet dreams existe!! Esperamos agora chegar a 200 seguidores!! Grande beijo no coração de vocês!! Chamem os amiguinhos para acompanhar o blog também pessoal!
Deixem suas sugestões de doramas para que eu possa assistir aqui nos comentários! 
E nos vemos no próximo post!!



 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png16 comentários:

  1. Tenho uma lista meio grande de doramas no meu viki pra assistir kkkk' tem vezes que eu to muito ruim pra ler as legendas (ou preguiça mesmo), por isso estão todos pra assistir ainda.
    Fiquei curiosa pra ver o resultado da sua cirurgia e também, para ver essas novidades serem executadas.
    Parabéns pela meta atingida e que seu blog continue crescendo mais e mais <3

    living kpop | lets go jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh isso acontece muito comigo, de ter lista e não conseguir assistir mas aos pouquinhos vou conseguindo
      Obrigada pela visita linda <3

      Excluir
  2. Oi também estou assistindo Marriage, Not Dating!, é uma pena já estar pertinho do fim T^T, ah já adicionei o seu blog tbm.

    Kissus e Até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é .. eu comecei e não terminei ainda <3
      obrigada por seguir <3 lindo blog *-*

      Excluir
  3. Ameeei os doramas que você citou *o* O da sereia tô acompanhando sempre que sai e to adorando :3
    Seu blog é uma gracinha ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada >D e que bom que gostou das sugestões,
      volte sempre querida <3

      Excluir
  4. Eu amo doramas tb e o mais recente que estou acompanhando é Surplus Princess, justamente pelo fator fantasia/sereia e tô adorando, não vejo a hora de sair mais eps. traduzidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh sim sim, também adoro esses temas, apesar de que adoro um romance água com açúcar também <3

      Excluir
  5. O Queen In Hyun's man eu assisti por causa da sua dica e AMEEEEEEI tão fof e eu chorei tanto nos ultimos eps *-----* perfeito kkk vou assistir os outros agora.
    to segundo aqui *-*
    beijos ♥
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww eu também terminei essa semana <3 é tão meigooo, chorei muito também acho que vou gravar em dvd para ter para sempre, porque é muito lindo kkkkk
      <3 volte sempre doce

      Excluir
  6. Awww i haven't watched all of these yet since im busy with school but im really interested in Man Queen In Hyuun because i love time related plots and stuff just like Rooftop Prince. And the Surplus Princess is kinda like Aquamarine but Aqua is just for 3 days not 100. Haaay, i havent updated myself with latest Korean Drama, im currently watching Miss Ripley starring Lee Da Hae. I wanna watch this so badly!

    Visit my blog: www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. I absolutely love Surplus Princess & am watching it right now! Lovely post <3
    I'd love it if we could follow each other on GFC! Let me know if you follow me, so I can follow you right back~

    xoxo Payton of K-Party With Payton

    ResponderExcluir
  8. Pretty post!
    xx Elle

    New outfit post up:
    www.cherryblossomstreet.com -Swedish model and Fashion blogger in Tokyo

    ResponderExcluir
  9. Doramas? nunca assisti, mas tenho de assistir algum ainda :3 Já ouvi falar só no primeiro, lindos esses asiáticos AHAU' ;v

    Amei o blog amora, uau tu é muito linda viu? <3

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!