photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Em hiatus indeterminado!

29 de outubro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, venho aqui comunicar a todos os seguidores queridos do meu coração que coloquei meu blog em hiatus indeterminado, isso porque de dois meses para cá, fiz uma cirurgia importante e isso tomou grande parte do meu tempo, tive minha tão famosa época de provas e logo em seguida meus arquivos do computador foram deletados, ou seja eu perdi tudo que eu tinha relacionado ao blog. Com o passar do tempo cheguei a conclusão de que eu preciso de mais tempo para mim mesma, me dedicar a mais coisas pessoais sem me preocupar com coisas superficiais, por isso estou excluindo os grupos de ulzzang que tinha e coisas relacionadas a fotos, também irei dar uma parada no blog, apesar de ter muitas reviews prontas perdi o interesse em publicar depois que perdi todos meus arquivos, ainda estarei nas redes sociais e atualizarei meu tumblr e instagram com fotos frequentemente, quem quiser ainda pode me contactar pelo face.
Eu desejo tudo de melhor para vocês a quem só tenho a agradecer por esses anos queridos seguindo e fazendo parte do meu cotidiano, deixarei o blog em aberto para aqueles que ainda gostam de ler meus posts, e quem sabe não volto uma hora ou outra a postar reviews por aqui. 
É com muito carinho que me despeço. ~ beijos as minhas lindezas

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. Oi tdo bem? É a primeira vez que venho aqui, e vi que você tá em hiatus, é um pouco triste ver quase todas a blogueiras entrando em hiatus :(
    espero que volte um dia
    beijos:*

    http://semprehtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!