photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Tutorial} Pony's Beauty Diary Play Etude House

14 de maio de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hello... Hoje vim trazer para vocês um lançamento da Etude House (que não adquiri ainda kkk).
Mas que a diva da Pony, sim aquela ulzzang que é minha preferida, ja fez tutorial patrocinado pela marca!!
E adivinhem? Ela ficou linda, além de ensinar uns truques com os produtos ela ensina maquiagens super fáceis e legais.



Nesses tutoriais postado pela própria Pony no canal onde ela faz seu diário ela faz propaganda da linha Play 101 Pencils da Etude House. Essa é uma linha nova onde a Etude fez tudo em forma de lápis, que são multiuso (tipo bombril), eles podem ser usados como blush, lipstick, liptint, sombra e delineador.




Já estou copiando as makes e vocês? Se interessaram? 
Comentem!! photo 10_zps0f7b2fcd.png

Recadinho pessoal: Estou abrindo um Tumblr para colocar minhas fotos, se quiserem acessar basta clicar no link: http://brunalouiseh.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!