photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Cover} I got a boy + photoshoot!

16 de maio de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá bonitos e bonitas! 
Hoje eu trouxe para vocês meu novo cover junto com a Marina, também integrante do 2Beat.
Esse cover estava pronto faz muito tempo, porém estávamos com receio de lança-lo, enfim, conversei com algumas pessoas e então decidimos abrir um canal de covers como eu tinha mencionado antes. E agora vocês vão poder ver o resultado com mais frequência aqui no blog.

Esse cover rendeu muita história, ja que ele foi ensaiado aos poucos (tipo 1/2 vezes por mês) e foi gravado numa garagem, por isso vários carros passavam e houveram vários cortes kkkkk.
Mas eu sinceramente gostei muito dele, e espero conseguir gravar mais e mais covers para o canal.



Bônus: photoshoot!




 


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png10 comentários:

  1. Nossa vocês duas são muito lindas e dançam bem de mais, amei!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, amei! Quem dera eu soubesse dançar AUIEHEAUIAEH'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, que perfeição! Já tentei dançar essa música, mas não deu certo ahsuahsuahsau ;-;
    Vocês além de lindas, dançam super bem! Tem talento e futuro viu?

    Um beijo
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muito obrigada lindinha >< essa música é um capeta mesmo kkkkk
      espero q tenhamos futuro mesmo ..
      um grande beijo .. continue acompanhando o blog :3

      Excluir
  4. Bru, minha xará! Que blog lindo amei e estou seguindo u3u
    VOCÊS FIZERAM UM COVER DA MINHA MÚSICA PREDILETA DE SNSD AHHHH! Menina, dançam muuuito adorei.

    ♥ beijos, e-arlywinter.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwnnnn que amor vc chará *-* obg por seguir
      mesmo que é sua preferida???? :D tbm gosto mto dela kkkkkkk
      muito obrigada
      um grande beijo .. continue acompanhando o blog :3

      Excluir
  5. Caramba vocês dançam muito bem cara, tô impressionada. Vão ter que me dar uma aula viu. Amei o cover de vocês, incrivelmente incrivel.
    Beijos!
    http://aqu-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada lindinhaa :3
      bora dar aula p tu então .. vou amar *-* kkkkk
      um grande beijo .. continue acompanhando o blog :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!