photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Conhecendo um pouco mais sobre a Coreia!

14 de maio de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas e maravilhosas!! 
Como estão? Sim minha vida esta corrida, como sempre, cada vez mais coisas para fazer, mas não vou esquecer de vocês não meus sweeties.  photo 19_zpsa7dad2a4.png
Hoje eu vim falar com vocês um pouquinho sobre Seoul, quem já não teve vontade ir pra la? quem ja não ficou babando em doramas? querendo comer a comida de la e vivenciar experiências la? 
Pois é, acho que todos que tem interesse e conhecimento sobre a cultura asiática tem vontade conhecer e morar em seu país dos sonhos. 
Na pratica sabemos que não é bem assim, os coreanos não são tão receptivos, tudo necessita de dinheiro e a vida não é um mar de rosas. Por isso hoje eu trouxe para vocês um programa bem interessante que assisti uma vez no GNT falando um pouquinho sobre Seoul.

O programa que assisti se chama "O mundo segundo os brasileiros" e passa no GNT de segunda a noite (não sei bem o horário), ele chama brasileiros de determinada cidade de determinado país para mostrar como é morar lá, como é estar la, conhecer pessoas de la, estar em um país com a cultura diferente, as dificuldades. Isso tudo justamente para mostrar o choque de culturas entre os países e mostrar que nem tudo é um mar de rosas, mas para os corajosos experiencia é o fundamental.



Sinceramente minha opinião sobre o vídeo? Eles colocaram pessoas com pouco tempo de experiencias na Coreia e meio receosos ainda com o choque de culturas, dá para se observar também que algumas pessoas que foram para o país não pesquisaram antes sobre a cultura e tals, e isso acabou sendo um grande choque cultural para eles, principalmente para a menina que teve que comer bicho da seda kkkkkkkk a cara dela foi a mais engraçada.
Bom .. eu ainda tenho a ideia de passar la futuramente, pelo menos para conhecer, como ja conheço a cultura não será um choque tão grande, mas não sei se tenho coragem de morar tão longe assim dos meus pais.  photo 10_zps0f7b2fcd.png
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, pois eu adorei conhecer esse programa, e queria traze-lo para que vocês conhecessem também.
Não esqueçam de comentar. photo heart1_zps12df15dd.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!