photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Realizando um sonho de consumo!

11 de maio de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal! Quanto tempo não? Como vocês estão?
Eu estou na mesma como sempre, ainda esperando os correios serem gentis e pararem de enrrolar para entregarem minha tinta da Etude House.
Mas hoje vim falar de uma coisa boa...
Eu sempre, sempre tive vontade de ter aquelas maletas de maquiagem, sim aquelas enormes, que maquiadores usam. Mas eu nunca tive dinheiro (ou pelo menos nunca juntei) para comprar, como ultimamente minhas makes estão aumentando muitoo e eu realmente não tinha mais onde colocar para viajar (para quem não sabe eu viajo quase todo fim de semana) eu resolvi parar de ser folgada e juntar uma graninha no meu aniversário para comprar, e graças a minha avó eu consegui finalmente comprar uma que eu realmente goste e caiba tudo que preciso.

Confesso que achei que iria pagar mais caro, gastei em torno de 219 reais, e achei dentro do preço já que ela é toda revestida e reforçada, além de ter sistema de "gavetas" ao abrir e travas resistentes e ser muito grande.


A maleta é realmente incrível de plastico por dentro com sistema de gavetas e forrada apenas no fundo isso evita sujeiras e poeiras dentro da maleta. Alem de permitir setorizar as maquiagens com repartições grandes e que realmente cabem os produtos, porque eu ja estava cansada daquelas maletinhas que eu tinha que espremer meus produtos ou que eu tinha que escolher quais iria levar. 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post relâmpago, esse foi mesmo só para mostrar minha nova aquisição! 
Bye Bye ~ 


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Esse post é pra me causar inveja? hahaha Brincadeira linda, adorei a maleta! To louca por uma, mas sempre que tenho dinheiro tenho que fazer uma balança do que preciso mais no momento e ela sempre fica em última opção T_T Queria muito uma que tem aqui na minha cidade, tem de oncinha, rosa e tudo mais! mimimi >: Enfim, parabéns pela maleta, super útil!! Beijoss

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk simmmm esse era exatamente meu problema .. ela sempre ficava para ultima opção, mas então resolvi mudar a situação e peguei o dindin do meu presente de aniversário e optei pela maleta :3
      kkkkk volte sempre lindinha :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!