photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Black Pomegranate Essence Mist Skin Food

11 de maio de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey babies! Hoje vim trazer para vocês uma review de um novo produto que ja estou usando há algum tempo, tipo uns 20 dias, e na verdade eu não tinha tido tempo para escrever sobre ele e finalmente consegui e também consegui experimentar o suficiente para falar sobre resultados. 
Então vamos ao que interessa!  photo tumblr_m6jmrylPau1rrd4z3_zps4eaf0b7b.gif

Falando um pouco mais sobre o produto, ele tem 120ml, é do tipo spray (não contei aerossois), paguei em torno de 18,90 dólares, ele é do tipo essência (hidratante não oleoso) em forma de nuvem (mist no caso do nome), ele é feito com base no romã  photo tumblr_m6jml2CJ5f1rrd4z3_zps82b14f43.png, para quem não conhece esse "fruta" (que não é fruta e sim uma infrutescência),  provém da Grécia e Síria.


O fato é que o produto da Skin Food promete deixar a pele mais firme, macia e com aparência hidratada, e realmente cumpre seu papel. 
Ele não é nem um pouco oleoso, porém demora para secar, por isso resolvi aplica-lo usando massagens para que ele seque mais rápido. photo tumblr_m6jl1iTk8C1rrd4z3_zps4722c386.png
Como de praxe a mist serve para aplicação durante o dia para manter a pele hidratada e brilhosa como os coreanos costumam usar, porém eu utilizo para aplicar antes do bbcream, e funciona muito bem pois ela hidrata meu rosto sem deixa-lo oleoso para que eu possa passar maquiagem após o bbcream e durar o dia todo. Nesse ponto tenho que concordar que o  produto cumpriu tudo que eu procurava nele. 


Como eu procurava um hidratante não oleoso essa foi minha solução e creio que fiquei muito satisfeita, ainda mais quando vi minha pele brilhando sem estar grudenta ou ate mesmo oleosa. 
Ela pode ser usada após lavar o rosto fazendo massagem ao aplicar ou ate mesmo diretamente na esponja para aplicar o bbcream.
Nota:  photo heartFWD_190313_zps258d7cf3.gif photo heartFWD_190313_zps258d7cf3.gif photo heartFWD_190313_zps258d7cf3.gif photo heartFWD_190313_zps258d7cf3.gif 4/5 
Obrigada por cegarem ao fim de mais um post de review!  photo tumblr_me96xdxu7A1qdlkyg_zpsc17ff3db.gif
Espero que vocês tenham gostado, espero vocês na próxima! Bonus:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!