photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Tutorial} Finalmente lançado o tutorial de 2 semanas atrás e o YT corta o audio..

8 de março de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hello coisinhas fofas! Tudo bem?
Hoje vim aqui para postar o meu tutorial que eu finalmente consegui upar no youtube!!
Há 2 semanas eu fiz esse tutorial, com a minha falta de tempo em 1 semana ele ja estava montado, mas eu nunca tinha tempo suficiente em casa para upar ele para o yt, e hoje eu finalmente consegui, e junto com isso veio minha revolta de ter meu áudio cortado, isso me deixou com muita raiva do youtube, mas não vou upa-lo novamente pois isso ainda levaria algum tempo, portanto espero que vocês gostem do vídeo .. eu deixarei ele aqui sem música de fundo e tentarei colocar pelo yt mesmo. 
Espero que vocês gostem do tutorial, eu resolvi fazer uma make basica pois muitas pessoas estavam pedindo a minha make routine, então é quase isso kkkk, espero que vocês gostem!! (e mais uma vez me desculpem pela falta do audio, no próximo prometo que deixarei tudo certinho)
Quem tiver sugestões ou dicas, ou ate mesmo conselhos comentem no post ou no vídeo!!
Assistam em HD!!


Maquiagens usadas:
- Leite de limpeza Nivea
- BBcream Precious Mineral Etude House
- Pó compacto Revlon Color Stay
- Face Color Corset #5 tight shading Etude House
- Rose Essence Blusher #5 Skin Food
- All Night Lip Essence Lioele
- Paleta Naked Basics Urban Decay
- Paleta de sombras Pupa
- Duo Eyeshadow Make B. O Boticário
- Delineador Dolly Wink
- Fresh Cherry Tint Etude House
- Dear Girls Tint e Lip balm Etude House
- Cílios postiços e cola de cílios No Brand (kkk)
Circle Lenses: Princess Mimi Apple Green - GEO

Beijinhos e ate a próxima, não esqueçam de comentar e dar like no vídeo!!
Aguardo uma próxima sugestão pessoal!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!