photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{kpop} Comebacks marcantes em Fevereiro de 2014!!

14 de março de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas bonitas!!! 
Como vocês estão? Sentiram muito a minha falta? 
Pois eu senti a de postar, porém consegui muito bem arrumar um tempinho para postar novamente aqui!! 
Mas o fato de eu estar ausente essa semana foi por uma boa causa, eu estava preparando o vídeo do próximo tutorial da semana que vem!! Então aguardem!! photo tumblr_me96xrzFNr1qdlkyg_zpse5e96893.gif
Hoje eu vim falar nada mais nada menos do que kpop, ja que esse tema tem sumido um pouquinho aqui do blog eu resolvi fazer uma retrospectiva dos clipes mais marcantes de fevereiro, que, vamos concordar... foram muito bons!!

Vamos começar por datas para não nos perdermos!! photo tumblr_m6jmocRWY41rrd4z3_zpsbaf1b0c3.gif

03/02 - B.A.P. com 1004 (angel) logo de cara me impressionou mais que o normal! Bem ... B.A.P sempre lançam uma grande música de tempos em tempos, pois é um grupo muito forte e com uma presença de "palco" muito grande, mas dessa vez me surpreendeu, a letra é completamente linda e os meninos colocaram tantos sentimentos no mv que lembro que quando vi pela primeira vez chorei sem nem saber a letra direito. Realmente foi estrondoso!! A coreografia é mais q perfeita, apesar de totalmente masculinizada, ainda sim é muito bonita, e a musicalidade deles está se tornando cada vez melhor, uma mistura de ritmos e estilos diferentes que deu completamente certo com o fundo de guitarra, eu espero que eles continuem assim fazendo muito sucesso!!



06/02 - Truth or dare  da Gain (que também lançou FxxK U no mesmo tempo). Gain ... ahhhh Gain ... minha musa mais linda e sedutora de todas!! Vai falar que você nunca se pegou olhando fixadamente para a tela quando ela faz "aquele olhar" durante os mvs??? kkkkkkk. Ela sempre encontra um jeito de inovar em seus mvs, talvez seja por isso que ela se destaca tanto entre as BEG's não? Como de costume nas duas músicas titulares de seu álbum ela fala de sexo/amor/compulsividade/lealdade todos juntos kkkkk. A voz dela não é novidade para ninguém, é uma das vozes mais lindas que ja ouvi no kpop alem de tudo seu high note é muito muito alto, e em FxxK U vemos ela abusando de seu vocal para deixar você cantando essa música pelo resto da vida!  photo tumblr_me96xdxu7A1qdlkyg_zpsc17ff3db.gif





17/02 - SunMi com Fullmoon, essa merecia um prêmio, ela tem melhorado cada vez mais! Apesar de não acompanhar o trabalho dela ela se destaca desde 24 hours (o ultimo trabalho significativo dela), e nesse mv eu achei ela bem mais diferente, bem mais madura, com um jeito mais sensual e um ar de "crescida". Apesar de que a ideia vampiresca já foi ralo a baixo há muito tempo, ainda sim seu mv ficou bem legalzinho, e a música é bem viciante, vale a pena ficar de olho nela!




20/02 - T-ara com First love, sinceramente achei bem fraquinho esse comeback, mas em si tão sentimental que fiquei tocada pelo cotidiano das meninas, e gostei muito da junção da voz delas com Cho Young Soo, ficou harmonioso e bem delicado, assim como todas as musicas lentas da T-ara que eu sempre digo que não gosto e depois volto a escutar milhões de vezes!



24/02 - Girl's Generation com Mr. Mr. veio para abalar!! Vai falar que no começo você não achou estranha a música? Simmm!! Todos nós achamos! Isso foi porque elas saíram muito daquele conceito boy magia e meninas de gangue para um conceito mais polido, mais maduro, mais bonito. photo tumblr_m6jmocRWY41rrd4z3_zpsbaf1b0c3.gif O novo conceito das meninas engloba muito o universo masculino, apesar do clipe ter ficado totalmente feminino eu senti que de fato as meninas estão tomando o lugar dos homens, no caso o sr. a quais elas se referem. Ao mesmo tempo que a letra mostra que elas querem alguém que cuide e de atenção para elas a parte drama mostra as meninas concertando o coração quebrado do Mr. e isso fica bem claro no decorrer do clipe, de outro modo a coreografia faz uma abordagem de que elas podem sim ter amor próprio e "não precisar de um homem com coração quebrado". Existem muitas referencias no clipe e eu acho isso divino, e claro só poderia ser SNSD! A musicalidade é perfeita, apesar de um pouco diferente é bem gostosinha de escutar, com uma batida firme e partes eletronicas legais que fazem você querer acompanhar elas na dança. E que dança!!! A coreografia é limpa, bonita, elegante e com muitas partes masculinizadas. Isso é showw!!! Arrasaram!



26/02 - 2NE1 veio com Come Back Home (do novo álbum Crush) e veio destroçando tudo também. Um aviso: não quero brigas entre soshis e black jacks aqui!!! Na MINHA opinião senti falta de um mv para a música que intitula o álbum "crush" pois eu achei essa música milhões de vezes mais legal que as outras! A musicalidade dela é fora de série, além de ser super dançante! Já Come back home é uma musica mais lenta, com um charminho extra do 2ne1 nos eletronicos no meio, e claro o rap da CL perfeito e mais feminino me agradou mais aos ouvidos!
Essa música irá tocar nas baladas com certezaa!!



27/02 - TVXQ com Spellbound que para mim foi um dos melhores e mais esperados comebacks de fevereiro!! Como sempre Tohoshiki arrasando corações com suas coreografias... A música em si é super bacana, com um gingado diferente lembrando ares de cassino, jogos de cartas e poker, assim como num bom cassino mulheres bonitas não faltam e isso vemos nas próprias dançarinas que completaram a coreografia dando um ar mais elegante e sexy para a música. Esta se tornou sedutora e acabou apanhando meu coração!



Espero que vocês tenham gostado de relembrar os comebacks de fevereiro comigo, já que para mim foram muito marcantes e importantes!
Qual o comeback que vocês mais gostaram? Deixem um comentário com sua opinião!!
Até o próximo post amores!! photo tumblr_m6jmrqBAti1rrd4z3_zps770e1b86.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!