photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Review: Paleta Naked!!

7 de março de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá coisas lindas da tia!!
Como vocês estão? Se esforçando muito durante o ano? 
Pois o meu esta só começando, na faculdade as coisas estão apertando mas como sempre continuo dando um jeitinho de postar as coisas aqui  no blog!! 
Hoje vim trazer para vocês em homenagem ai dia 08 de março o Dia Internacional das Mulheres uma review da ultima paleta que comprei, a Naked!


Eu sinceramente não sei qual é essa versão da naked, mas acabei comprando de uma revendedora que trouxe dos Estados Unidos, e paguei 160 reais.
Sinceramente ela é muito boa, todas as suas cores são metálicas, e super indico para quem gosta de looks noite bem chamativos, apesar de n parecer suas cores são fortes e possuem um brilho muito bonito e ao mesmo tempo delicado. 
E quem ja usa Urban Decay sabe, a qualidade é ótima!!!


Dessa vez junto com a paleta veio um primer para os olhos, que ajuda na fixação da cor, durabilidade e brilho, e no meu caso serviu como corretivo também, já que a cor é exatamente da cor da minha pele. Isso realmente é útil, acho q todas as paletas deveriam vir com um treco desses. kkkkkkk.


Por enquanto fiquei muito feliz com o resultado da paleta, com as cores também, mas fiquei mais impressionada com o brilho dela em si!! Creio q é uma versão diferente das paletas da neked, quem sabe alguma edição especial, porém não encontrei nada escrito na caixa a não ser os nomes das cores. 


Foto de close com make feito com a Naked! (clique na imagem para ampliar)

E para comemorar esse dia tão lindo eu deixo aqui um vídeo de uma música que estou encantada..



Beijinhos lindos!!! Até o próximo post!

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. Essas paletas me encantam <3

    E essa música, meldels <333333

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!