photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Mini review + Novidades: Batom Etoinette + Face Color Courset Etude House!!

2 de março de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Boa Tarde meus lindos!!!!
Eu finalmente voltei com novidades kkkk, esses tempos eu acabei dando uma afastadinha do blog pois estava dando entrada com as coisas do tcc, porém eu finalmente consegui um tempinho e deixarei o blog mais atualizado, também essa semana estarei terminando de upar meu tutorial no Youtube, então em breve vocês terão novidades!!
Hoje resolvi trazer para vocês uma review que ja tenho preparado há algum tempo, é do batom Etoinette da Etude House color: POR202, e o Color Courset color: #5 Tight Shading, que recebi da minha ultima compra de fevereiro.


Eu acabei comprando o Etoinette pois essa embalagem já iria sair de linha, assim como essa cor que tanto gostei, acabei comprando ele as pressas e não me arrependo, o batom é super gostoso de se aplicar, tem um cheirinho que não incomoda, e a cor me agradou muito, pois não é forte ou berrante, ela simplesmente dá brilho para os lábios e um pouco de cor.


Apesar de eu não usar quase batom ele me chamou atenção, não só pela cor mas também pela durabilidade, assim como as tintas da Etude, ela novamente me conquistou com seus batons. Fora que nem preciso comentar sobre a embalagem não? É o tipo de embalagem que toda menina gostaria de ter kkk.


A segunda compra foi do Face Color Courset da Etude House n° 5 Tight Shading, que é nada mais nada menos que um pó para contorno do rosto. 
Eu realmente gostei dele, ele é útil e tem uma cor sutil, não fica nada muito marcado ou forte como muitas meninas fazem por aí.


Por isso ele me agradou muito e virou o item n° 1 indispensável para uma boa make, além de ter uma embalagem incrivelmente fofa.


Bye bye ~ Espero que tenham gostado do mini post!! 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!