photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Preferidos de 2013 + Novas compras para 2014!!

11 de fevereiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pequenos do meu coração!! 
Tudo bem com vocês? Eu estou até que bem, mesmo tendo voltado para academia e esteja cansada eu estou bem fisicamente, já emocionalmente é outra história kkkkk. 
Hoje vim trazer para vocês meus produtos queridinhos que marcaram 2013 e que eu provavelmente vou continuar usando e muito eles ainda no futuro, e também trouxe uma lista de produtos que irei adquirir durante 2014. Espero que gostem .. então let's go baby!!


Então começaremos com os produtos que mais gostei em 2013.. Olha, foi realmente uma decisão difícil, pois amo muito meus produtos de beleza, mas estes foram o que mais me agradaram cada um a sua maneira!!


01. Baby Choux Base da Etude House, para quem não sabe eu fiz uma review dele há muito tempo, pois eu comprei ele bem no início de 2013, e desde la vem sendo meu chodó, como tenho a pele muito oleosa as vezes com esse tempo de calor e muito sol preciso maneirar no uso do bbcream para não parecer que estou derretendo e ele se tornou minha solução, ele cobre muito bem as imperfeições da minha pele, e a mantém sequinha, sem oleosidade ate o final do dia, além de conter filtro solar, era tudo que eu precisava para alternar com o bbcream, inclusive eu irei comprar mais um dele pois o meu esta quase no fim.

02. The Colossal Volum Express Mask da Maybeline, é uma máscara bem popular por aí mas o que me chamou atenção nessa versão foram as cerdas para passar nos cílios, pois uma parte é longa e espaçada para alongar e a outra metade é curtinha e juntinha para dar volume, ou seja .. dois em um.

03. Fresh Cherry Tint da Etude House, essa eu também fiz review, ela é uma tint um pouco mais fraca de cor que as outras por isso uso ela na boca inteira, para dar o rosado de boca natural e veja .. dura muito tempo, mesmo depois de você ter comido ou escovado os dentes, a cor ainda estará la, isso me conquistou.

04. Delineador Dolly Wink, eu uso o mesmo delineador faz muito tempo, e ja estou no terceiro tubinho kkkkkk isso quer dizer que eu gosto muito não? ele é perfeito!! só isso kkkkk.

05. Paleta Naked Basics da Urban Decay, ela é a mais recente dentre esses produtos, com ela eu sinto que posso fazer qualquer coisa, pois são todas cores chaves que proporcionam um perfeito equilíbrio com o que eu necessito no dia-a-dia, é meu coringa agora.

Agora vamos falar cobre os produtos que encomendei este mês e estão para chegar..


01. Tony Moly Floria, ele é um potente clareador em formato de essência, e agora você esta me perguntando porque escolhi ele ao invés do famoso Tomatox né? Pois bem, eu usei por algum tempo algumas amostras que recebi dos dois produtos, foram 4 amostras de cada (que eu tinha guardado) e eu decidi pelo floria, porque além de ser em formato de essência o que economiza muito mais do que um pote em formato de creme, ele não é tão oleoso e não parece que você passou minâncora na cara como parece quando você usa o tomatox, além de tudo eu vi diferença de cor em 4 dias de uso, eu usei ele para igualar meu pescoço e vi um grande resultado em pouco tempo, além de mais potente, cheira melhor, é mais econômico, menos oleoso e com aspecto mais gostoso de se usar... Floria wins!!

02. Cílios postiços, daqueles chineses mesmo, encontrei 20 pares por 7$ foi uma pechincha e como uso demais resolvi renovar meu estoque. 

03. Decalques para unha Xoxo Minie da Etude House.. simplesmente não resisti a carinha da minie kkkkk.

04. Sombra 3 cores da Etude House (esqueci o nome da linha), eu estava precisando de uma paleta com algo rosa (fugindo do marrom e do dourado) pois quero fazer looks mais alegres e por isso escolhi essa paleta com brilho e cores neutras.

05. Meu Planner do ano de 2014 que esta atrasado para chegar.

Outras compras que irei adquirir mais para frente...


01. Pó da Skin Food da linha Red Orange.
02. I'm Blooming Mist da Etude House.
03. CCcream da Etude House.
04. Moistfull Aloe Cream da Etude House.
05. Dear Girls eye maker da Etude House.
06. Ultra Stream Cream Africa Nature Republic.
07. (eu fiz o favor de pular o numero 7 .. ignorem essa gafe kkkk)
08. BBcream Precious Mineral Annie Crushion da Etude House.
09. Show Case Blush da VOX.
10. Face It Aqua CCcream.

Espero que tenham gostado de ver minha listinha e ver o que esta por vir!! 
Até a próxima pessoal!!

Bônus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!