photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Review dupla: Etude House Fresh Cherry Tint + Peri's Tint Jelly!

18 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá docinhos!! Como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês duas reviews de duas tints diferentes e que eu realmente gostei.



A primeira tinta de que vou falar é a Cherry Fresh Tint da Etude House, que comprei no ebay, e paguei exatamente 6,99 dólares, ele chegou super rápido em casa e eu gostei muito dos resultados da tinta.
Além de ser tinta ela também é hidratante labial, isso evita que a boca resseque e fique com aspecto feio como a maioria das tintas por aí.
Ela me agradou muito também pela cor natural e fofa, realmente parece que você tem uma boca inocente, fofa e carnuda. Ela se assimila muito com alguns batons usados por algumas Gyarus por aí, como os da marca Dolly Wink, mas realmente fica fofo. O único ponto ruim foi que com ela não é possível fazer gradiente lips, pois ela é tão clara que quase não aparece no gradient.

Nota: photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif /5


A segunda é a Peri's Tint Jelly n°6, esse batom azul realmente me encantou, sua cor roxa deixa a boca delicada e com um brilho suave e ao mesmo tempo bonito, sua textura é maravilhosa e não sai fácil, ela tem consistência e aparência de batom mas realmente é uma lip tint, isso porque após algum tempo o brilho sai e cor permanece, realmente me agradou muito e acabei pagando apenas 9 dólares nele, realmente é um batom para se ter na bolsa e nunca faltar.

Nota: photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif /5



 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png6 comentários:

  1. Oi, o blog é muito fofo e legal! Só fica uma crítica construtiva: tem muitas partes claras escrito em branco ou partes muito claras no branco e isso dificultou bastante a leitura (pelo menos pra mim), acho que nem precisa mudar a cor e sim só escurecer um pouquinho ou por uma sombrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá obrigada pelo elogio, então .. eu ja ouvi muito falar disso, e ja concertei algumas vezes .. porém no meu pc assim como no pc de muitas pessoas ele não fica claro dessa forma, provavelmente seja configuração do seu monitor ou o tipo de navegador que vc usa, se houverem mais criticas assim pensarei numa forma de escurecer ^^

      Excluir
  2. Eu amei seu bloguinho Bruna :3 e tenho uma coisinha para lhe sugerir, vi que vc colocou explicadinho no blog que para pegar sua fotinhas tem que ter sua permissao, bom florsinha eu vi em um blog um tutu noqual bloqueia o ''copiar e o ctl+c" acho q vc iria gostar deste modo protetor ;)
    E tbm achei fofo todo o seu Lay, amei *w* ja o sigo! Aqui esta o meu, estou ainda em progresso ok flor ;)
    adoraria ser sua parceira se topares :3
    Kesia Kwang Cover Oficial Blog
    Beijinhos \____( *3*)___/''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha, obrigada pelo elogio ^^
      eu ja tenho protetor no meu blog, não só do ctrl+c mas também aquele que impede de salvar imagens, mas obrigada mesmo assim.
      sobre a parceria podemos faze-la sim contanto q vc cumpra as regrinhas escritas no "Join?" ali em cima, em breve colocarei seu link nos afiliados, porfavor faça o mesmo ^^

      Excluir
  3. amada, te indiquei para a TAG: me conhecendo melhor.
    confira no meu blog!
    http://piquedemulher.blogspot.com.br/2014/01/tag-me-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha :3 obrigada por indicar em breve posto a tag :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!