photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Review: Nivea Facial 2 em 1 + Magic Bubble Peeling Etude House

18 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hello sweeties! Tudo bem com vocês? 
Hoje tive um pouco de tempo então resolvi atualizar algumas reviews que faltavam. Então resolvi trazer dois produtos para vocês, os dois tem quase o mesmo propósito.. limpeza.

Vamos começar falando do Nevea Facial 2 em 1: Leite de limpeza + tônico.
Eu comprei ele com a intensão de limpar após lavar o rosto,  já que quando viajei não levei meu tônico a solução foi comprar outro. Me interessei nele particularmente poque ele tem como função a limpeza profunda da pele e ao mesmo tempo não agride ou resseca a pele



De praxe ele também tem como função desobstruir os poros e fecha-los, isso garante menos retenção de sujeira, além de que sua composição é feita com base em Vitamina E, B5 e Hydra QI, tudo isso ajuda a manter a nutrição e a estrutura da pele. 
Na minha opinião foi muito bom utilizar esse produto, apesar de ter a pele oleosa ele não deixa a pele com aspecto de suada, e nem resseca a pele como muitos tônicos para pele oleosa, o resultado foi satisfatório.

Nota: photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif /5

Agora falando do Magic Bubble Peeling da Etude House, eu comprei ele para eliminar os restos de pele e cravos que eliminamos de tempos em tempos, como eu tenho muitas alergias minha pele descama facilmente e isso para mim é um grande problema, comprei ele com a finalidade de limpar visivelmente minha pele para as fotos e maquiagens.


Ele é realmente um bom peeling, na minha opinião melhor até que muito esfoliante, apesar de não usar esfoliante para o rosto com frequência o esfoliante acaba desgastando a pele e faz com que aumente a produção de sebo para proteger a pele, o peeling não faz um desgaste tão grande na pele e também não depende tanto do serviço manual, ou seja, menos tempo e menos desgaste, isso reduz a produção de sebo após o uso, e isso para minha pele foi muito bom já que ela é oleosa e mais sebo não é uma opção. Ele possui uma escovinha na ponta que facilita o trabalho e massageia a face, a única coisa que realmente não gostei foi o fato de não ter muita espuma e ela secar bem rápido e para que isso não ocorra você tem que aplica muito produto e mesmo assim deve se contentar com pouca espuma, porém na nova versão do produto ele não possui essa escovinha e promete ter mais espuma o que me deixou mais feliz. Espero que da próxima vez me agrade mais.

Nota: photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif  photo tumblr_inline_mfnhmnoHlE1qdlkyg_zps6e16fc7e.gif /5

Espero que tenham gostado da Review e dos produtos, Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!