photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Finalmente estou de volta!

15 de janeiro de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá minhas flores mais lindas! Tudo bem com vocês? 
Primeiramente feliz natal e feliz ano novo para todos!!
Eu me ausentei por todo esse tempo para poder dar férias a mim mesma, não só tive problemas com a faculdade no final de 2013 mas também tive problemas pessoais bem complicados, que mexeram um pouco comigo, com isso acabei tendo um certo desânimo em postar no blog. 
Porém coma chegada de 2014 eu acabei me sentindo bem mais disposta ultimamente para conversar cm meus queridos leitores. 
Por isso hoje vim falar um pouquinho como foi meu final de ano corrido para vocês.... Acabei passando o natal e o ano novo na casa da minha avó em Nova esperança, e cá estou eu até hoje, e não sei ate quando.
Acabei brigando com algumas pessoas no final do ano e terminei um relacionamento, isso me deixou bem pra baixo e sem vontade fazer certas coisas, como postar e tirar fotos, porém essa vontade já esta quase totalmente recuperada com a chegada da minha câmera nova, é uma Nikon Coolpix P520.



Ela é fantástica, perfeita para o que eu preciso, fotos de perfis com qualidade, realmente foi um dinheiro muito bem investido. 
Com a chegada desse lindo presente de natal, eu acabei me empolgando mais em tirar fotos para o blog, e as primeiras fotos que tirei foi do meu copo da Etude House edição limitada Wanna be Sweet.


Tenho planejado para esse novo ano alguns tutorais, posts sobre minhas encomendas que estão para chegar e também a postagem dos covers do Sweet Beat no YT. 
Aguardem ansiosamente pela próxima postagem!
Ask-me: Bruna Louise




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!