photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Finalmente uma volta + Compra na Pamyurin Store!

26 de agosto de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, já estou devendo esta postagem faz mais de uma semana, minha desculpa dessa vez é que eu tive uma prova dia 24 do ******* e foi muito difícil, por isso tive que me dedicar 100% para os estudos. 
Dessa vez eu vim falar sobre uma jaqueta que comprei na loja Pamyurin Store, cuja a dona é a linda da Sarah Evelyn, e eu fui a primeira cliente dela.


Esta jaqueta é a mais conhecida como jaqueta da Amber em Pinoccio, eu sempre fui encantada por ela, e sempre quis compra-la, e pela primeira vez comprei uma peça de roupa pela internet.
Sobre a qualidade a embalagem veio toda amassadinha como de praxe do correios muito delicado como sempre, mas o conteúdo veio em perfeito estado, a blusa é bem macia e quentinha, o único problema foi em relação ao tamanho, por ser uma jaqueta eu prefiro comprar sempre um número maior para que fique bem larga, porém os únicos tamanhos disponíveis são o P e o M, eu adquiri o M e ela ficou bem certinha em mim, não ficou justa nem curta, mas por questão de gosto eu preferia ter comprado uma G se tivesse, esse é o lado ruim de comprar roupas e sapatos orientais, dificilmente vão ter o número maior.


Sobre o atendimento da loja não tenho o que reclamar, a Sarah foi muito atenciosa, me explicou certinho o processo de compra de roupas, como que funcionava e coisas a fins, o preço eu achei bem justo, paguei 65 reais frete grátis, e ela chegou realmente rápido
Na minha opinião foi uma boa compra, com várias ventagens, claro que há sim desvantagens em comprar roupas pela internet, elas nunca vão ser tão boas como as que compramos pessoalmente em uma loja de marca, mas vale a pena se você quer ter um diferencial, principalmente para tirar fotos.



Então essa foi minha review de hoje, espero que vocês tenham gostado do produto, ainda tenho vários para fazer, mas aos poucos vou postando.
Até a próxima!

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Também vou fazer review dela no meu blog! *-* HAHAHA ~ Eu adorei, muito gostosa, né? E linda T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, ela é bem confortável e bonita, mas tem q tomar muito cuidado com ela pois ela parece ser frágil :3

      Excluir
  2. Hihi as únicas roupas que dão em mim direitinho são asiaticas, eu sou muito miúda roupas de loja normal em mim nunca cabem, mesmo que eu compre um P. É triste isso... Mas a jaqueta é muito linda, acho que irei comprar uma. :3 Bom agora vou indo fazer uma visita no Pamyurin Store, ate loguinho Bruna fico feliz que tenha voltado.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh por um lado isso é bom *-* roupas asiaticas são na maioria das vezes muito lindas *-* kkkk

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!