photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Chat Box} {Desafio 01} Make rosa!

12 de agosto de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá a todos, hoje vim trazer para vocês os resultados do primeiro desafio do grupo chat box.
Como as meninas ainda estão começando eu resolvi escolher uma make relativamente simples, porém elas tinham que reproduzir toda a make. 
A foto base para o desafio:


Apenas 6 participaram desse desafio, não sei se por medo ou por falta de tempo os outros membros não participaram, porém esta tudo correndo muito bem. (as fotos deste post já estão editadas por mim)
Exigências: usar o rosa como base, preparar uma boa pele que não necessite de muita edição, destacar os cílios, fazer um delineador delicado, fazer gradient lips mesmo com o batom pela boca toda e com gloss, usar blush corretamente, utilizar o iluminador para destacar o aegyo.
O desafio para 09/07 é fazer uma maquiagem como esta da foto, ela tem muitos elementos ulzzangs, porém usa cores claras e rosas, percebam que tem muitos elementos escondidos na maquiagem dela, e cabe a vocês percebe-los, não esqueçam a maquiagem esta completamente rosa, porém não é um rosa exagerado e sim natural sejam criativas na hora de tirar a foto e boa sorte a todas!
Lembrando que as fotos deverão ser postadas nos comentários deste post, e as avaliações serão feitas a partir do dia 09, quando voltarei com as lições!

Letícia Miyuki:
"aquii está. olha eu tirei essa foto de uma camera ruim, então a qualidadee não é das melhores... enfim, criticas, dicas? *--*"
A foto dela realmente me agradou em alguns aspectos e desagradou em outros, a sua make foi a que ficou mais parecida com a da modelo, porém ela não usou delineador, e nem passou máscara de cílios, como pode-se ver na foto modelo a menina usa cílios bem marcantes, tipo dolly, e acho que faltou isso, a boca foi feita corretamente, apesar da boca toda ser coberta nós reparamos um gradiente delicado ali, mas realmente ficou bom, as cores também condizem muito com o que foi pedido. Já na questão fotografia, a foto ficou sem nitidez, ela estava bem embaçada, isso dificulta na hora de editar, a foto estava bem iluminada e isso é muito bom para usar efeitos tipo Lomo, que foi o que eu usei para edita-la. Nota: 3/5

Vitória Kubitz
"Gente, tentei tirar a foto umas 100 vezes e não saia uma boa ;-; Não estou muito satisfeita com essa pq é muito difícil fazer a make aparecer na hora da foto ;-; Fiz puffy eyes e, mesmo sem cílios postiços, usei truques pra deixar meus cílios maiores ^^ Gente, é MUITO difícil fazer isso, pensei que fosse mais fácil huahuhaua Mas é divertido tbm, da próxima vez vou tentar me esforçar mais e mais ^^ SÓ EDIÇÃO SALVA HAUHAUHUA"
 Foi a foto mais difícil de reconhecer a make por que a iluminação não ajudou a distinguir as cores, porém no canto externo consegui enxergar um rosa, que ela realmente usou, acho que o que ela mais errou foi a boca, pois ela usou batom na boca toda, além de deixa-la muito grande não ficou muito delicado, talvez se ela tivesse usado uma cor mais forte na parte interna e um gloss por cima teria ficado mais delicado, a posição também não favoreceu pois a mão repuxou o rosto, nessa foto eu tive que trabalhar muito a luminosidade e o contraste do claro com escuro pois a foto estava muito de uma cor só. Nota: 2/5

Rayane Bozza
"Olha, eu tentei fazer o que pude, por um milagre de Deus achei a minha câmera e a foto não saiu com uma qualidade tão ruim assim. Eu achei esse desafio muito difícil, porque não tendi muito bem a da meke da menina 100% coreano kkkkkkk
Espero que eu não esteja tão ruim assim x.x"
Foi a foto mais fácil de editar pois ela tinha muita nitidez, a claridade estava na medida certa e a qualidade também. Sua make foi bem rosa, acho que ela acertou na cor, seus olhos estão bem expressivos apesar de eu sentir falta de algo marcante nos cílios eu gostei bastante da sombra, só achei o delineado muito carregado, acho que se usasse um delineador ao invés de lápis já mudaria bem a "cara" da make, gostei da boca, só faltou um brilho, como na foto modelo usa-se muito gloss, com uma boca que destaca bastante pelo volume dado pelo brilho acho que foi isso que faltou. Nota: 4/5

Sabrina Grecci
"consegui tava quase desistindo.. o principal motivo é que minha câmera quebrou essa semana x.x mas enfim, tirei a foto do meu celular por isso a qualidade não ta tão boa, e tbm quase não apareceu a parte rosa da maquiagem kkkkk esse desafio foi msm difícil, mas fiz o que pude :x espero que gostem"
 A Sabrina na minha opinião foi a que acertou em cheio na boca, a cor mais forte no meio e o rosa mais claro no canto, ela contornou bem os olhos como o da modelo, seu delineado se assemelhou muito ao da modelo, sua cobertura de pele foi muito boa, e a iluminação não tenho o que reclamar, só senti falta do rosa nos olhos e um blush mais marcante. Nota: 4/5

Ítala Nascimento
"Eu fiz uma adaptação da maquiagem de acordo com o meu tom de pele, como eu sou morena e tenho apenas rosa cintilante, achei melhor trocar as cores em questão pelo tons claros de bege e marrom matte. Como se pede no desafio, eu me senti à vontade em expor minha criatividade! Críticas são mais que bem vindas!"
  
 A Ítala me surpreendeu muito, foi a única que fez uma adaptação, eu gostei de certo modo, porém ela fugiu ainda do proposto, não tinha blush e o batom foi muito fraquinho, ela acertou na sombra (apesar de ser de outra cor), e o delineado, porém ela utilizou lápis branco na parte interna, isso é muito característico de gyaru, ulzzangs quase não usam porque não é muito natural, outra coisa que percebi foi que usa cobertura de pele foi realmente fraca, a pele parecia oleosa e tinha diferenças de cores na testa e perto dos olhos, foi bem difícil de editar por causa disso. Nota: 2/5

Park Dayoung  

Foi uma foto muito difícil de editar pois tinha uma excesso muito grande de iluminação, e pouca nitidez, eu amei o desenho do delineador dela só na ponta, super delicado, ela usou bem o rosa nas bochechas e na boca, só achei muito claro, creio que ela poderia aproveitar mais e abusar mais das cores. Nota: 4/5

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, por hoje é só pessoal, espero que tenham entendido os objetivos do desafio, e que tenham aproveitado ao máximo as dicas e percebido os elementos da foto, a intenção era forçar vcs a perceberem, espero vocês no próximo desafio.
~ Bye bye ~

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Bru posso reproduzir a make e te mandar uma foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse desafio ja tinha sido encerrado lindinha .. se vc quiser pode fazer e deixar o link aqui nos comentários .. ficarei feliz em ver sua foto :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!