photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Etude House Owl Hand Cream

12 de agosto de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, já faz um tempo desde que postei aqui, e agora voltei com uma review, está mais para mini review do que uma review de verdade. 

 Bem, dessa vez chegou para mim meu creme de mãos da Etude House, que eu comprei pelo ebay (minha primeira compra pelo ebay), para quem não sabe eu ja tinha comprado um de pêssego na Aimi Store, e dessa vez eu comprei a de cereja pelo ebay mesmo, pois foi como um teste. kkkkkkk.
Eu comprei ele na Bello-Girl, eu ja vi algumas indicações da loja, inclusive pretendo comprar la, pois achei vários produtos da Etude novos e diferentes. 
Eu paguei em tudo R$23, não achei muito caro em vista de que tinha pago 30 na outra de pêssego. Sobre a loja eu não tenho do que reclamar, chegou super cedo, em menos de 1 mês ela já havia chego, fiquei realmente surpresa, apesar de que no perfil da loja um dos pontos fortes é a entrega rápida, a menina foi um amor comigo, ela até me mandou um bilhetinho escrito a mão dizendo o quanto estava feliz por eu ter comprado, e me mandou um email logo depois explicando todos os motivos de possíveis atrasos e também o porque algumas pessoas dão feedback negativo para ela, no caso de atrasos do correio, que não aconteceu comigo, enfim, ela foi bem atenciosa.
Sobre o produto nem sei o que falar pois a Etude House é tudo para mim, o cheiro é delicioso, apesar de ter gostado mais do de pêssego, o cheiro é realmente gostoso e meio floral, e a embalagem é divina, acho que nunca fizeram um produto com a embalagem tão linda assim. 
Nota para o produto: 5/5
Nota para a loja: 5/5
Nota para o atendimento: 5/5




Notaram alguma diferença nas imagens dos meus posts? Pois então .. eu usei a câmera profissional do meu pai que é uma Canon EOS 7D com a lente nova dele de macro, eu realmente gostei muito mas achei muito difícil de mexer, realmente preciso de um controle para disparo kkkkkk. Claro que eu não tenho muita prática com a câmera por isso estraguei várias fotos, acabei aproveitando umas 20 fotos das 400 que tirei, mas tanto faz, o importante é o resultado final, e conforme for editando as fotos eu vou postando, principalmente que com essa qualidade de imagem só dá para editar no ps, xiuxiu nem pensar, e digamos que eu estou meio enferrujada em relação a edição no photoshop.
Outra coisa importante que tinha que dizer no post e quase esqueci é que irei fazer meu vídeo o mais rápido possível, porém preciso da colaboração de vocês para me mandarem mais perguntas pessoal!! Pode ser sobre qualquer assunto, mas me ajudem a criar esse vídeo, prometo que o projeto vai ser muito bonito.
Bye bye ~



 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Adorei esse post *-* sempre quis comprar produtos da Etude House e você conseguiu me convencer por onde começar! Adorei sua foto também, você é muito fofa!
    Ah, e o layout do seu blog está diviníssimo, parabéns :3
    Beijos e uma boa semana,

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!