photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Postagem relâmpago} Mudanças e novas ideias!

20 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas bonitas! Estou passando aqui rapidamente para ter uma palavrinha com vocês.
Como muito sabem e ja perceberam o blog tem crescido bastante, o meu projeto do ChatBox esta indo muitíssimo bem, as meninas estão cada vez mais empolgadas e eu estou cada vez mais ocupada. 
Eu andei pensando em algumas ideias e resolvi comunica-las aqui no blog.

A primeira das boas notícias é que eu acabei de montar uma tag nova, chamada TOP5, e nela eu vou procurar postar sempre que meu top5 "alguma coisa" mudar, isso inclui, música, produtos de beleza, doramas, animes, mangás e por aí vai.
A segunda notícia é que agora o grupo do ChatBox irá ter desafios, e os resultados dos desafios será postado aqui no blog para vocês conhecerem as minhas lindas amigas que participam desse grupo. 
A terceira notícia é que agora minhas aulas estão voltando e então minhas postagens irão diminuir um pouco, mas não se desespere, ainda tenho posts prontos para a alegria de vocês e eu ainda continuarei a postar toda semana.
A quarta noticia (até onde isso vai??) é que eu estou pensando em montar um canal no youtube, com vídeos de como eu faço maquiagens, dicas, e tutoriais.. mas ainda não tenho certeza, eu tenho muitas dúvidas pois eu tenho medo de fazer e ninguém assistir, então eu gostaria que vocês deixassem um comentário aqui no post dizendo o que você acha dessa ideia, se vocês assistiriam ou não aos meus vídeos. O que vocês acham pessoal? 


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png10 comentários:

  1. Respostas
    1. uhull .. vivi me apoiando desde sempre *-*
      obrigada minha flor :3

      Excluir
  2. adoorei todas as ideias, principalmente a do canal, eu assistiria com certeza <3

    kiss ~
    asianfashionist.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada :3 e obrigada novamente pelo apoio!
      Várias pessoas tem vindo falar comigo e me dar apoio para o canal *-*
      Eu vou começar a fazer assim que descobrir uma câmera em casa que filme bem kkkk
      Espero que dê certo né lindinha
      Kissu ~

      Excluir
  3. Adorei as idéias, principalmente a do canal do youtube! Eu assistirei com certeza *-*
    Nova leitora, prazer. :)
    Sonho Oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo apoio, eu ja decidi fazer, então logo logo terá o canal.
      Obrigada por acompanhar o blog, espero que aproveite bastante e o prazer é todo meu.
      Sinta-se a vontade! :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!