photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Reaction} Rum Pum Pum Pum do F(x)!

25 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas da minha vida, hoje venho aqui trazendo minha opinião sobre o clipe novo da F(x)
Para quem não sabe ele saiu no dia 24 de julho, e me surpreendeu muito, por isso resolvi traze-lo para vocês!


Bom, confesso que a primeira impressão que tive foi literalmente "que lixo", mas ao decorrer do clipe mudei minha opinião. 
Logo quando começa o clipe dá a impressão que a música vai ser super diferente e dançante, com uma batida forte e bem impactante pois a introdução foi feita muito bem, o início é muito bom a batida e o suspense do começo envolvem completamente, isso eu achei ótimo, eu também adorei a batida da música em si, pois apesar dela ser lenta ela tem uma batida marcante. 
Porém eu percebi que dessa vez a SM fugiu bastante do conceito que a F(x) tem, não que isso seja ruim, é apenas diferente do normal. A música é lenta para as meninas que são acostumadas com batidas bem mais complexas e elaboradas, além de que a coreografia na minha opinião ficou muito pobre para a quantidade de movimentos que elas faziam em suas outras músicas, eu achei a coreografia muito parada e pouco elaborada, sem aproveitar os pontos fontes das meninas, que na minha opinião sempre foi a coreografia. 
Alguns pontos que eu observei durante o clipe: a SM tem usado muito o estúdio para os clipes do F(x), e isso na minha opinião já enjoou, elas poderiam muito bem aproveitar um espaço ao ar livre, praias, campos, ruas, para fazer o clipe mais animado, essa coisa de ficar preso apenas no estúdio realmente não me agrada muito, e menos ainda quando eu vejo que quase nenhum MV do F(x) tem isso. Outro ponto foi que algumas pessoas me disseram que a Amber não esta tão feminina, e que a SM tem "forçado" demais na aparência dela, a questão é, antes de tudo isso, já faz algum tempo já que a própria Amber anunciou que ela iria aparecer com um visual diferente, mais feminina, e se você for parar para pensar, ela realmente utilizou elementos que deixaram ela mais feminina, como uma make mais marcada, batom, o strass na sobrancelha, e a touquinha laranja que deixou ela feminina,  além de ela ter usado uma blusa com o ombro aparecendo, então assim, não esperem uma mudança drástica da parte dela, mas ela realmente mudou um pouco em alguns detalhes, basta observar.
Eu realmente não gostei nenhum pouco do cabelo da Krystal, achei super artificial, e outro ponto que reparei, porque ela é a unica que não muda o corte de cabelo, aquele corte reto já deu, não valoriza nenhum pouco ela, pois deixa ela com um rosto e uma testa enorme, SM dá um jeito nisso. Já a Sulli me agradou bastante, pois ela esta abusando bastante dos estilos variados que ela pode usar por ser nova e por combinar com absolutamente tudo. E a Victória e a Luna como sempre passaram despercebidas, a Vic está abusando de vestidos curtos e makes exageradas, eu realmente gosto disso, acho q valoriza ela, mas eu sinto muita falta de um solo realmente bom para a Victória, e um solo de canto para a Luna, acho que essas sempre passam despercebidas
Eu gostei do esquema de cores do clipe, e da batida, e realmente gostei daquele "sambinha" que colocaram no meio da música, achei que combinou e foi o que deu o "charme" para a música. 
Então é isso pessoal, resumindo eu achei que a SM não valorizou as meninas nessa música pouco elaborada, apesar de legal, acho que ela não serviria para ser o carro chefe de um álbum novo. 
Espero que vocês tenham gostado do post, comentem aqui embaixo o que vocês acharam do clipe e curtam as F(x) galera, porque minha bias Vic precisa do apoio de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!