photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Minha coleção de esmaltes!!

16 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
E aí pessoal! Como vocês estão? Estão se cuidando bem? 
Eu tenho tentado aproveitar ao máximo minhas férias, mas meus pais nunca deixam pois acham que as férias é o tempo que nós, os filhos, devemos ajudar eles em tudo dentro da casa, e isso tem sido muito cansativo, principalmente para mim, que quero ter mais tempo para dormir. 
Então como o prometido, eu disse que iria postar com mais frequência, e aí esta uma novidade para vocês: eu ja tenho uma cerca de posts já escritos prontinhos para publicar, eu estou fazendo isso para quer eu possa publica-los durante o tempo que eu estiver estudando em agosto e setembro.
Mudando de assunto e voltando ao assunto real do post, acho que nunca contei para vocês mas eu tenho um vício por esmaltes, eu sou viciada em compras coisas para fazer unhas e ficar fazendo unhas o tempo todo desde meus 11 anos. Teve uma época que eu chegava a fazer a unha 3 vezes por semana!! ("você é malucaaaaa!!" é isso que vocês estão pensando né? kkk). 
Pois bem e eu adoro meus esmaltes, e por isso hoje vim mostrar para vocês!



A minha caixa de unhas é realmente grande, daquelas bem grandes mesmo, pois as caixinhas bonitinhas que tem por aí nunca cabem o tanto de esmaltes que tenho. Então vamos por partes: 

Coisas adicionais na minha caixa: 


01. Adesivo de unha, eu ja usei vários e quando fui para São Paulo esse ano comprei mais um monte de adesivos, eles são ótimos e lindos, além de não prejudicar a unha ela fica com um aspecto magnifico, pena que são caros.
02. Pelinhos para unha de plush (ou de pelúcia), eu ja fiz a unha varias vezes, mas confesso que gostei mais da cor azul pois a roxa claro e rosa claro sujam muito e ficam nojentinhas. 
03. Meu potinho para colocar esmalte na hora de fazer florzinhas e usar com o palito, eu roubei ele da caixa de pinturas que meu irmão ganhou, ele é realmente bem útil.
04. Meu kit da Konad de fazer desenhos na unha, eu comprei quando fui para o Paraguai na primeira vez, era um estojo grandão com vários espelhos e  3 esmaltes. eu gosto muito e uso ele ate hoje.
05. Meus palitos e meu alicate, eu adoro palitos de metais, são super práticos, eu comprei um palito de duas pontas, um palito de empurrar cutícula (que esta com fita crep nele pois ele é muito fino e dói a mão), e meu palito com uma bolinha na ponta para fazer florzinhas.
06. Caixinha de lencinhos de tirar esmaltes, esse negócio que parece ser inútil eu ganhei do meu pai, e eu amei, ele não é inútil, ele limpa super bem a unha, remove todo esmalte, e não resseca como a acetona, isso é muito bom para levar na bolsa, e ainda tem cheirinho de cereja.
07. Minhas lixas de unha.
08. Fita dourada, ela serve para colar na unha como um enfeite, eu gostei muito dela.
09. Glitter para unha.
10. Meu potinho de acetona.
11. Minha lixa para imperfeições.
12. Cortador para unhas postiças.
13. Amolecedor de cutículas.
14. Unhas postiças.

Meus esmaltes:


Esses são todos os meus esmaltes, notem que tem uns repetidos, isso é porque eu usei o esmalte ate ele ficar grosso ou velho e comprei um novo, isso tem acontecido frequentemente, principalmente com um da colorama que eu ja comprei 4 potinhos deles (eu joguei fora os velhos okay?) porque eu amo demais a cor. 
Bem, como vocês podem notar, aí só tem Colorama e alguns da Hits, isso é porque eu tenho alergia a formoldeído e tolueno, e então eu não posso usar esses esmaltes mais comuns, porque se não eu tenho uma alergia horrível de pele e no rosto ainda.

Preferências:


01. Meus esmaltes de marca, 4 Revlon, 1 Bourjois, 2 Make B, e 1 Amazing Shine.
02. Esse é meu esmalte preferido, da Bourjois de secagem rápida (1seg), e eu amo ele por causa da cor, eu amo demais esmaltes rosa, e esse é meu favorito, fora que ele tem textura de esmalte de gel, e isso faz ele ficar muito lindo na unha.
03. Essas são minhas cores favoritas de esmalte, sendo que todas são cores derivadas do rosa, e aquele cremoso da Colorama já é o 4° potinho que eu compro kkkkk.
04. Esses são os esmaltes que uso como base, brilho e óleo secante, eu realmente gosto deles.

Desde que eu era pequena eu sempre tive o sonho de ter lindas unhas compridas e durinhas, e minha unha sempre foi muito fraca e quebrava com frequência, por isso eu tinha a unha bem curtinha. O tempo foi passando e eu comecei a tomar mais cuidados com minhas unhas, como: usar luva quando for mexer com produto quimico, não coloca-las na boca, tomar cuidado na hora de pegar objetos para não bater as unhas, tentar não enroscar a unha, lixar a unha sempre que ela lasca. E minha unha começou a crescer, e hoje ela é super forte, só não é tão comprida. E vocês cuidam bem das suas unhas??

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. haha amei <3 amo esmaltes,e mais,tenho uma coleção um pouco grande e.e
    uns 10,13 pura ai! n compro muito pq n tenho onde guardar :( mas ok :cc
    adorei seus esmaltes .. Beijos ;*

    http://ladykawaii-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Obrigada *-* e sim, realmente é ruim guardar todos esses esmaltes, mas vicio é maior kkkkkk :3
      Kissu

      Excluir
  2. Oii!
    Onde você comprou o cortador de unha postiça? Estou louca atrás de um T3T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá .. se não me engano comprei em uma loja especializada em esmaltes aqui mesmo em minha cidade, mas provavelmente no ebay deve ter para comprar online e bem mais barato :3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!