photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Sonhos de consumo.. vale a pena?

13 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey pessoal! Eu já estava faz um tempinho querendo fazer este post, mas acho que nunca encontrei oportunidade para faze-lo. E agora resolvi desenterrar a ideia! 
Essa semana eu estava a procura de uma câmera nova, pois a minha já esta muito velhinha (coitada), e eu encontrei minha câmera dos sonhos. photo tumblr_me96xnYuqV1qdlkyg_zpse4e4670e.gif

Pois bem, eu estava a procura da câmera perfeita para mim, e queria uma que fosse semi-profissional, para poder tirar fotos em alta qualidade, porém eu queria que ela fosse leve e tivesse várias opções, também queria uma que tivesse adaptador para flash e para tela, e eu encontrei uma melhor.
Eu me apaixonei a hora que vi a Sony NEX-F3S, ela é uma semi profissional pocket, isso mesmo!! Ela é bem pequena por ser uma profissional, porém ela tem de tudo. Ela tem resolução de 16,1MP, grava em HD de 1920x1080, e possui lentes intercambiáveis de 18-55mm de alcance de foco, além de ser super leve ela tem a tela flexível ate 180°, isso quer dizer que você pode ver a foto que você vai tirar, e foi esse recurso que me conquistou.  photo tumblr_me96wsnxKZ1qdlkyg_zpsabd03fa7.gif


E aqui achei uma ótima review dela AQUI, veja se não é para apaixonar gente??

Agora falando em outros desejos de consumo, alguém aqui já pensou em fazer cirurgia plástica?
Pois é, eu já. Eu tenho um terrível mal costume de ficar botando defeitos em mim mesma esperando que um milagre aconteça, mas agora eu decidi de uma vez fazer cirurgia, na verdade eu sempre tive vontade, porém eu tinha muito medo, mas eu tenho uma tia e uma prima que fizeram e me encorajaram muito a fazer, até porque se eu não tomar uma atitude ninguém ira toma-la por mim não é? Eu já escutei demais "ahh você é bonita assim, não precisa mudar" mas gente, se eu não estou satisfeita comigo mesma, eu tenho que mudar, porque se não não irei conseguir conviver comigo mesma.  photo tumblr_me96xhXLlm1qdlkyg_zps58697814.gif
A partir dessa ideia eu comecei a pesquisar sobre cirurgias, e descobri que a Coréia é o país que mais realiza cirurgias plasticas, e também que pelo menos a maioria dos idols já passaram por alguma cirurgia. Isso realmente não me surpreendeu, algumas como a Bom do 2NE1 dá para perceber só de olhar. Nesse site AQUI podemos ver alguns exemplos, e realmente alguns me surpreenderam.
Agora a pergunta que não quer calar (eu sei que vocês não estão nem aí, mas eu vou falar mesmo assim): Onde eu quero fazer cirurgia?
No meu nariz é claro, porque ele é horrível, eu tenho aquele famoso calombinho no meio do nariz, e isso me incomoda muito. E no maxilar, (essa eu ainda estou pensando), porque meu rosto é muito redondo e eu tenho que passar quilos de contorno para ele ficar bonitinho.  photo tumblr_me96wcOYYe1qdlkyg_zpsabfcf14a.gif
Mas claro que tem o lado ruim, nem sempre a cirurgia sai como desejado, mas o pior é cair no vício de se plastificar, e ficar deformada como algumas meninas por aí. Portanto pense bem antes de fazer uma cirurgia.
Para quem não sabe, a XiaXue ja fez várias cirurgias, e achei uns vídeos onde ela explica muito bem sobre cirurgia, como ela é chinesa o inglês dela é bem tranquilo de entender, pois ela fala devagar e certinho, eu não tive dificuldade.





Também achei esse vídeo (que eu me apaixonei pelo canal da garota), sobre plasticas.



Alguém aqui ainda tem vontade fazer cirurgias?  photo tumblr_me96whP1Xs1qdlkyg_zps98fb1860.gif


Divulgação: pessoal eu estou concorrendo ao concurso undercover/afterego da OLU, então quem puder votar, é só curtir a foto, eu preciso ganhar nos likes, e ser escolhida pelos jurados, para ter pelo menos chance eu preciso ter mais de 300 likes, porque tem competidoras que ja chegaram a 300, então quem puder curtir a foto, e divulgar para que eu possa ganhar eu agradeço, e se eu ganhar prometo que faço uma foto especial agradecendo quem votou!
CLIQUE AQUI PARA ABRIR A FOTO!  photo tumblr_me96xrzFNr1qdlkyg_zpsdf138874.gif

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Eu também queria fazer cirurgia no nariz .-. Odeio o meu nariz pq ele é batatinha e grande. Sinto que meu nariz é um 'estranho' no meu rosto, mas acho que não tenho coragem de fazer cirurgia x_x HAUHAUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pois é, eu também sinto assim, parece que ele nem faz parte do meu rosto -.-'
      Mas eu pensei bem e vou fazer mesmo com medo kkkkk Porque se meu medo ficar me segurando eu nunca irei fazer nada na minha vida, então decidi que vou fazer mesmo morrendo de medo kkk :)

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!