photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Como organizar sua penteadeira + Novo MV do 2NE1!

8 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Boa tarde a todos aqueles que estão de férias como eu!!
Hoje eu tirei meu primeiro dia de férias para arrumar o meu quarto que estava uma zona, literalmente.
Então foi que eu tive a ideia de fazer um post sobre minha "penteadeira" se é que pode se chamar assim.


Minha penteadeira fica no guarda roupa, pois eu não tenho espaço suficiente no quarto para usar uma penteadeira vintage, como eu sempre quis.
Nela eu tenho um espelho de corpo e um espelho de rosto para facilitar, e eu só guardo o necessários, geralmente eu dou para alguém as maquiagens que não quero mais, porém ultimamente estou sem opção e estou guardando elas, nem sei para quê, sendo que só ocupam espaço.
Como podemos ver na foto ela tem duas prateleiras, então fiz a seguinte divisão: na prateleira de cima ficam as coisas que mais uso no dia a dia, e com um espaço para colocar as coisas que vou usando, e na prateleira de baixo eu coloquei os potes maiores, que ocupam mais espaço e caixas para guardar as coisas que não uso muito.



Quando você não tem muito espaço disponível o ideal é organizar, e separar as coisas que você usa todos os dias das que você usa esporadicamente, sempre deixando um espaço livre caso precise colocar as coisas apoiadas na bancada. Assim fica bem mais prático e organizado.

Mudando de assunto.. Hoje eu vi que lançaram o novo MV do 2NE1, intitulado Falling in Love. E confesso, adorei a música. A batida é super marcante e contagiante, eu achei que ficou super diferente dos clipes delas, ficou bem mais natural do que as outras musicas, além de que eu achei o ritmo bem romântico e envolvente, adorei o tema de verão que elas usaram. Elas aproveitaram para abusar de luzes naturais e muito dourado, e isso deixou o clipe com cara de 2NE1, fora que as meninas estão lindas demais, e a CL arrasando no rap, adorei o encaixe da batida, refrão e o rap. Achei super divertido, curtam o mv!!


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Agora vou comentar todos os seus posts HEUHEUEHEU Enfim, adorei o post sobre organização da penteadeira >< E aprovei bastante o MV novo de 2NE1, principalmente a Dara que está perfeita nele! *-* Fighting~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull pode comentar sim linda llll
      Obrigada, e sim o MV esta lindo demais, super contagiante né? da vontade sair cantando tralala~ por aí kkkkk

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!