photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Postagem relâmpago} Primeira meta atingida!!

8 de julho de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas do meu jardim!! Hoje eu passei aqui para comemorar com vocês, porque o Sweet Dreams atingiu a primeira meta de 50 seguidores!! Então eu quero agradecer todos vocês que seguem o blog, e que participam do blog fazendo dele um lugar melhor! (poético não? hehe') 
Eu também quero dizer (isso não é um discurso.. eu juro), que vou me esforçar para trazer mais coisas para o blog e postar com mais frequência mesmo quando voltarem minhas aulas, vou tentar manter as reviews em dia, e também estou abrindo para sugestões de posts, então quem quiser que eu faça algum post relacionado a algum assunto específico pode pedir aqui nos comentários! 
Agradeço a todos o carinho e a dedicação que todos os seguidores tem, de ler e comentar no meu blog! Muito obrigada de coração!

Divulgação: visitem o Yume-sii, lá é muito lindo e tem um tutorial bacana de esfoliante caseiro. Confiram!!

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. Obrigada por divulgar, unnie! >< E parabéns pela meta!

    ResponderExcluir
  2. Vc podia falar sobre câmeras fotográficas. Eu vi q vc comprou uma, porém não entendi o q vc falou sobre ela, questão de lentes e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. posso falar sim, mas não comprei ainda .. vou compra-la :3 quando eu comprar eu faço review e faço um post sobre câmeras então ^^

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!