photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Grupo novo + Nova musica da EvoL

24 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Hey guys!!! Hoje vim trazer para vocês um grupo de k-pop que eu acabei de conhecer e já achei uma graça que é Tiny-G. Também vim trazer para vocês a nova musica da EvoL, que eu super apaixonei.  photo 391.jpg

Tiny-G é formado por 4 garotas, Mint, DoHee, MyeongJi, e J-min (da esquerda para a direita) a maioria com 18, apenas Myeong tem 15 anos, elas foram lançadas em 2012 pela LOEN Entertaniment, com o single "Tiny-G", que é super dançante e diferente, logo em seguida lançaram "MINIMANIMO" que é super divertida, colorida e alegre, eu me apaixonei por minimanimo, e pela DoHee, espero acompanhar sempre elas, eu acho que elas ainda irão crescer muito pelo estilo do clipe, elas tem um grande talento e cativam muito quem assiste.  photo 371.jpg E aí o que vocês me dizem?? Agradou a vocês também??





Mudando de assunto.. Eu me apaixonei também pela musica nova da EvoL, para quem não conhece leia em meu post clicando AQUI, eu achei perfeita a dança e o rítimo é super contagiante, fora que elas estão lindas e a Say mais linda ainda de cabelo castanho.  photo 421.jpg Gostaram da musica nova?? 







 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Olá princess, você participou no concurso "Blogosfera em Alta" do Fashion Teens, estou passando aqui para lhe avisar que a enquete já começou! Agora cabe-te a ti levares pessoas ao FT para votarem no teu blog, boa sorte!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!