photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Novidades + LeeHi!!

24 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoas lindas, como vocês tem passado? Vocês notaram algo no blog? Sim? Pois é, eu resolvi mudar umas coisinhas, como deixar as postagens menores na home, pois eu notei que minhas postagens estão cada vez maiores e isso ocupa muito espaço, então adicionei um "leia mais", eu também adicionei uma sessão de status ali em baixo dos friends, que é onde eu deixarei anotado quantas vagas há para parceria e também ano do blog e uma regra básica para os parceiros, eu também adicionei regras na área de comentários, e mudei a parte de paginação, espero que assim vocês gostem. photo 191.jpg

Agora vamos falar do assunto realmente do post. Semana passada eu conheci a LeeHi, eu realmente não conhecia, já tinha ouvido falar mas nunca tinha parado para escutar as musicas dela. Ela tem 16 anos apenas e tem uma voz linda e muito marcante, ela foi lançada pela YG Entertaniment em 2012, apesar de seu primeiro single "1,2,3,4" ela quase não ter expressões faciais eu realmente me encantei por essa menina, ela é linda e a voz dela é bem tranquila e gostosa de ouvir  photo 111.jpg, sem contar que a melodia da musica é contagiante, já em "it's over" ela esta super fofa e com várias expressões faciais, ela é realmente encantadora, para quem quiser conhece-la mais veja os clipes que irei colocar aqui embaixo e visite LeeHi Brasil.  photo 211.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!