photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Revivendo a infância!!

23 de março de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Olá a todos, esta semana me deu uma nostalgia e vontade de voltar a ser criança só para assistir Card Captor Sakura novamente  photo 91.jpg, quando eu assisti pela primeira vez eu vi dublado no Cartoon, na época em que o CN era bom e passava Sailor moon, Drangon Ball, Inuyasha, CDZ, Kaleido Star, Pokemon, Samurai X entre outros. Que eu me lembre a febre dos animes na década de 90 aqui no Brasil estourou por causa de Dragon Ball, CDZ, Pokemon e Sakura Card Captor, depois desses vieram muito outros, o que hoje acabou 90%, hoje em dia não há mais desenhos "bons" passando na televisão  photo 104.gif, não que eu queira criticar os desenhos que passam hoje, não é isso, é só que os desenhos que estão passando ultimamente são desenhos onde acontece uma historia a cada capítulo, a criança não precisa exercitar a memória, fora que há muitos desenhos bobos e sem sentido passando, eu sinceramente preferiria que estivesse passando animes, mesmo que eu não goste de todo o gênero de anime, pelo menos a maioria desses tem uma história cronológica e um enredo.  photo 541.jpg





Voltando ao meu objetivo de hoje heheh, Sakura foi o desenho que mais me marcou, eu sempre quis ser como ela, e sempre amei ela, e por isso eu resolvi baixar todos os episódios, eu descobri também que lançaram uma espécie de Projeto Sakura, já que o Clamp Project não tem quase nada sobra SCC, o resto dos episódios estou baixando no Meikai Animes.


Eu sempre tive os mangás da Sakura, mas eu os vendi e agora estou comprando as edições novas com páginas coloridas.





























E vocês?? Quais foram os animes que mais marcaram a infância de vocês??  photo 101.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!