photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Hora de voltar ao trabalho...

11 de fevereiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá .. hoje por incrível que pareça eu resolvi arrumar meu quarto, sabe, eu sou daquelas que deixa chegar em estado crítico para poder tomar alguma providência, e assim hoje eu arrumei meus materiais escolares, eu joguei muita coisa fora, como papéis de xerox e rascunhos de resumos de matérias, a faculdade realmente faz acumular muita coisa, e muita coisa inútil kkkkk. Então eu resolvi separar meus materiais novos para o começo do 2 ano *-*, e eu resolvi postar aqui hoje para dar algumas dicas a vocês de como conservar o material e ter um bom material, e além de tudo um material que seja sua cara. Então vamos lá ..



Primeiro de tudo você tem que separar "o quê" você vai precisar e usar realmente, depois de ter pego as coisas faça uma faxina em seu quarto e separe folhas soltas ou restos de cadernos, lápis velhos, borrachas pela metade e veja o que pode ser reaproveitado, por exemplo, eu guardo todos os restos de cadernos e folhas soltas para fazer resumos das matérias, assim economizo papel, eu também uso os lápis e canetas ate acabar pois assim economizo dinheiro. Depois de ter feito tudo isso eu fui as compras, procurei em vários lugas ate encontrar as coisas que eu queria. Eu precisava desesperadamente de um copo ou uma garrafinha que caiba gelo dentro, pois a garrafinha que tenho em casa não passa as pedrinhas de gelo pela tampa, então eu comprei um copo (01.) no liberdade, eu simplesmente apaixonei por ele, super minha cara. Eu também precisava de uma agenda (02.) e um caderno (06.),  resolvi comprar pela internet a agenda, e o caderno comprei aqui mesmo, assim eu comprei a agenda  no Babosarang que é um shopping coreano, eu realmente gostei, ela é pequena e tem divisões de dias e calendários. Na mesma loja eu comprei meu estojo (03.) e meus adesivos (05.) eu me realizei comprando um estojo do molang *-*, eu achei minha cara, também providenciei uma bolsa (04.) que ganhei da minha vó, ela é de lona por isso fica tipo saco, também comprei vários stickers (07.) para observações, eu sou muito viciada nesses negócinhos, eu tenho vários. E então juntei as canetas e lápis  (08.) que eu ja tinha para colocar no estojo, claro que ai não podia faltar grifa-texto roxo, caneta e lapiseira do rilakkuma. E como eu sempre carrego um kit de emergências na bolsa, aqui esta minha bolsinha (09.) que contém carefree, remédio de enxaqueca, batom, lixa, e espelho. E assim finalizo minha postagem sobre o que tem na minha bolsa de volta as aulas, e vocês o que carregam a mais na bolsa de vocês?


XOXO, e até a próxima

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png3 comentários:

  1. Nossa, tudo é tão fofo >w<
    As coisas da loja coreana demoraram pra chegar ou de boa? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Olha, tudo depende de onde você faz a sua encomenda geralmente demoram de 30 a 45 dias, mas pode demorar ate 60 dias dependendo de onde, eu fiz a encomenda pela Babo http://www.babosarang.co.kr/ ela é bem rápida, em 20 dias ja estava no Brasil, o problema é que os correios demoraram mais 20 p/ me entregar ;/ então pode acontecer uns imprevistos, a Babo é muito boa por ser loja de departamento, dá p/ encontrar vários produtos no mesmo lugar ^^ ja se você for fazer pedido por pessoas que compram e repassam vai depender de onde a pessoa mora, por exemplo eu fiz uma compra num site de Portugal uma vez, demorou 90 dias, pois ela fez a encomenda e foi enviado p/ ela, e depois ela me enviou, então depende muito do lugar, mas nunca teve erro não ^^

      Excluir
    2. Ah, entendo. Vou comprar uns troços lá quando tiver dinheiro sobrando, achei tudo muito lindo. :3 Obrigadinha. <3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!