photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Voltando de viagem!!

9 de fevereiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá a todos, pelo que vocês perceberam eu passei muito tempo sem postar ou passar por aqui, o motivo acho que muitos já sabem é que eu viajei, eu fui à Ilha Bela, litoral norte de São Paulo com a família, foi realmente uma viagem muito gostosa, pude relaxar 11 dias na praia sem pensar em mais problemas e agora estou de volta e resolvi trazer algumas novidades. A primeira é que eu finalmente parei para conhecer a grande São Paulo, visitei o bairro Liberdade e a Vila Mariana, realmente foi um sonho, e pude comprar várias coisas, e resolvi hoje postar as coisas para vocês verem.



01. Par de cílios postiços *-* R$7,90
02. Almofada de morango R$20,00
03. Duas tiaras de cabelo R$12,00 a branca e R$15,00 a laranja 
04. Par de lacinhos de cabelo R$2,00 cada 
05. Par de brincos de madre pérola em formato de rosas R$26,90
06. Anel de falange de lacinho R$17,00
07. Anel duplo de cruz R$45,00
08. Batom TonyMoly R$20,00 (encomenda)
09. Dois adesivos de unha R$20,00 cada caixinha 
10. 3 pulseiras R$25,00 a de pedra e R$8,00 cada lisa 
11. Copo de coelhinho R$20,00 
12. Anel de asa de anjo R$ 15,00
13. Blush Skin Food R$45,00 (encomenda)
14. Capinhas para meu celular novo R$20,00 cada uma 


Viver várias lembranças na praia .. não tem preço!!!! kkkkkkkkkk



Espero que tenham gostado das coisas que comprei, só para informar .. eu não estou vermelha como na foto (isso aconteceu porque o guarda sol era vermelho) e eu também não me queimei muito ^^ 
Até a próxima!!


 photo creditos_zps90babd07.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!